Série infantil de Cláudia Abreu começa a ser gravada

Por LÍGIA MESQUITA
“Valentins”, série do canal infantil Gloob que tem roteiro da atriz Cláudia Abreu em parceria com Flávia Lins e Silva (“Detetives do Prédio Azul”), começará a ser gravada neste mês.

 A atração, com direção de José Henrique Fonseca, conta a história da família Valentim. Os quatro irmãos da casa aprendem a se virar sozinhos quando os pais, uma alquimista e confeiteira e um químico, “desaparecem”.

 O casal foi transformado em dois ratos pelo vilão Randolfo, vivido por Luis Lobianco, do Porta dos Fundos.

 Cláudia Abreu será a mãe, e Guilherme Weber, o pai da família. Malu Valle fará a diretora da escola das crianças.

 A produção da Zola terá 26 episódios, com estreia prevista para 2017.
Divulgação
Divulgação
// Espeto de Ouro
A apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Carlos Bertolazzi (à esq.) e Rogério de Betti exibem o troféu do “BBQ Brasil”. A final do reality de churrasqueiros acontece neste sábado (14), às 21h30.

 Brasília amarela A Record finalmente fechou o elenco da série de Carlos Lombardi sobre a banda Mamonas Assassinas, com estreia prevista para julho. O quinteto será vivido por Ruy Brissac (Dinho), Vinicius de Oliveira (Samuel), Alberto Hinoto (Bento), Adriano Tunes (Julio) e Sacha Bali (Sergio).

 Brasília amarela 2 As gravações, sob direção de Leo Miranda, começam no fim deste mês.

 Luta O UFC 198, que acontece neste sábado (14), em Curitiba, terá uma transmissão de oito horas, com quatro pontos diferentes dentro da Arena da Baixada.

 3º lugar
no ranking geral e total do dia na audiência da TV paga ocupa o Megapix, segundo o Ibope, perdendo apenas para dois concorrentes de conteúdo infantil. Em 2008, quando foi lançado, o canal básico de filmes ocupava a 39ª posição.

 Cine em casa De janeiro a abril, a audiência do canal Megapix cresceu 16% no horário nobre.

 Joaquinices “Liberdade, Liberdade” (Globo) é a décima atração de TV com maior repercussão nas redes sociais em abril, segundo o ranking mundial Wit List.

Na beca Os chefs André Mifano, Claude Troisgros e Felipe Bronze recebem o colega Laurent Suaudeau na final do 'The Taste' (GNT) nesta quinta-feira (12) (Divulgação)
NA BECA Os chefs André Mifano, Claude Troisgros e Felipe Bronze recebem o colega Laurent Suaudeau na final do ‘The Taste’ (GNT) nesta quinta-feira (12) (Divulgação)