Reality ‘Bake Off Brasil’ terá mãe e filha disputando entre si

Por LÍGIA MESQUITA

A segunda temporada do reality de confeiteiros “Bake Off Brasil” terá mãe e filha competindo entre si no time de 14 participantes.

Para esta edição, que contou com mais de dez mil inscritos, a busca foi por competidores com nível técnico maior do que os da anterior.

As provas, promete o diretor Lucas Gentil, estão mais difíceis: vão desde fazer esculturas de biscoito a preparar um bolo de churros.

Entre os jurados, a confeiteira Carol Fiorentino continua responsável pela parte técnica, enquanto o empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como o “carrasco”. Ele avisou que não tolerará “erros primários”.

A atração estreia no dia 21 no SBT e, três dias depois, no Discovery Home & Health.

(Divulgação)
(Divulgação)

//Vou de uberangel

O humorista Marcelo Adnet participa do “Estrelas” (Globo) deste sábado (14).
O humorista canta músicas improvisadas e faz piadas no banco de carona de Angélica, em um passeio de carro pelo Rio de Janeiro.

No limite Fábio Porchat gravou um novo programa do Discovery, de sobrevivência na selva. Na atração, o Coronel Leite, da série “Desafio em Dose Dupla”, e a médica-aventureira Karina Oliani, do “Missão Extrema Karina Oliani”, ambos do canal pago, levam personalidades para uma área selvagem do país. “Só ficando perdido no mato para dar mais valor ao repelente do que à penicilina”, diz Porchat.

Mami Vera Holtz e Camila Morgado voltarão a viver mãe e filha, como em “O Rebu”, exibida em 2014. As atrizes estarão em “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Globo, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

75,8 MIlHÕES
de visualizações mensais registrou o canal do Porta dos Fundos no YouTube em abril. O recorde anterior foi de 74,7 milhões, em janeiro. Só o vídeo “Delação”, satirizando a Operação Lava Jato, rendeu mais de 6,4 milhões de visualizações.

Escola do rock O “Superstar” (Globo) marcou 10 pontos (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) de média no Ibope da Grande São Paulo no domingo (8). Esteve presente a banda Jim, com o ator Eriberto Leão. O concorrente “Domingo Show” (Record) marcou 7 pontos.

frase