Operação da Band corre risco de continuar, afirma auditoria

Por LÍGIA MESQUITA

Relatório da auditoria Ernst & Young em cima do balanço financeiro de 2015 do Grupo Bandeirantes diz que “há dúvida significativa quanto à capacidade de continuidade operacional da companhia”. A empresa controla a emissora Band.

O balanço foi publicado no jornal “Metro”. Segundo a auditoria, o Grupo Bandeirantes tem prejuízos acumulados consolidados na ordem de R$ 440 milhões (era de R$ 363 milhões em 2014, segundo valores da época).

Um alto executivo da Band nega qualquer risco de continuidade da operação.

O canal anunciou nesta semana que não exibirá o Campeonato Brasileiro por questões financeiras.

Nesta quinta (5), o Yahoo publicou que a Turner estaria negociando a compra de 30% da Band. Procuradas, Turner e Band dizem não comentar especulações.

(Renato Rocha Miranda/Divulgação)
(Renato Rocha Miranda/Divulgação)

//Riso vintage
Nelson Freitas (à esq.) e Érico Brás gravaram o “Vale a Pena Rir de Novo”, do “Vídeo Show” (Globo). Eles fizeram um remake do “Rádio Cruzeiro”, do extinto “Planeta dos Homens”, em cima dos personagens vividos por Jô Soares e Paulo Silvino. Vai ao ar na semana que vem.

De olho Boninho, diretor de núcleo da Globo, está em Los Angeles para ver as gravações do “The Voice” americano. Creso Macedo, diretor da versão brasileira do programa musical, que retorna no segundo semestre, também está por lá.

Te peguei O ator Leandro Hassum escolheu a filha Pietra, 16, para uma pegadinha do “Caldeirão do Huck” neste sábado (7). Ela achou que daria um depoimento sobre o pai, mas estava sendo filmada escondida, com a plateia escolhendo situações engraçadas para ela viver no camarim.

32 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou a transmissão da Globo de Corinthians e Nacional do Uruguai, pela Libertadores, nesta 4ª (4) (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Gente que faz O documentário “Meu Nome é Jacque” estreia neste sábado (7), às 20h30, na GloboNews. O filme, com direção de Angela Zoé e produção da Documenta Filmes, fala sobre ativista transexual Jacqueline Rocha Côrtes, militante contra a Aids.

frases0605