‘SuperStar’ terá outra banda com ator e Anitta

Por LÍGIA MESQUITA

Travando uma acirrada disputa com a Record e seu “Domingo Show”, o “SuperStar” (Globo) apostará novamente em uma banda com algum artista da emissora neste domingo (8).

A SuperBanda só é revelada quando os votos dos telespectadores chegam a 70%, e o telão do palco sobe.

No dia 1º, a Tio Che, do ator Sergio Guizé, foi a surpresa. E o programa venceu a Record por 10,6 pontos de média no Ibope de SP, contra 10,3 (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

E o reality musical terá outra atração especial: a cantora Anitta fará um dueto com Paulo Ricardo.

O “Superstar” do Dia das Mães será de repescagem: dez bandas disputarão as quatro últimas vagas.

 

(Vieira Press/Divulgação)
(Vieira Press/Divulgação)

 

\\Meu motora favorito
Luciana Gimenez gravou com José Luiz Datena o novo reality da Band, “Bate e Volta”, em que convidados interagem em um passeio de carro.  Datena buscou a apresentadora e dirigiu até a casa onde ela viveu na infância, em São Paulo.

Controle remoto O levantamento “Credibilidade da Mídia”, do Ideia Inteligência com a CDN, feito com 800 executivos, mostrou que 51% deles têm o hábito de ver TV diariamente. E 76,2% acompanham o noticiário pelos telejornais. Destes, apenas 7,9% afirmam confiar sempre nas notícias que veem na tela, ante 39,6% que dizem crer “muitas vezes”.

Funk ostentação A cantora Ludmilla gravou com Lázaro Ramos e Taís Araújo participação em “Mister Brau” (Globo). Ela interpretou Rosinha, filha da dona do bar que Brau frequentava antes da fama.

16 minutos
foi o tempo que o “MasterChef” (Band) conseguiu ficar à frente da Globo e liderar a audiência nesta terça (3). O reality marcou média de 8 pontos no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Miscelânea A TV Cultura estreia três novas séries documentais neste domingo (8), sobre mobilidade urbana, ciências e cultura: “Vamos Pedalar”, “Futurando” e “Camarote 21″. E a de ficção “Sherlock”, da BBC, irá ao ar às sextas, às 22h, a partir do dia 13.

>>ROLOU ‘DATE’ Sérgio Guizé, o Candinho de ‘Eta Mundo Bom!’, contracena com Mariana Ximenes em ‘Uma Loucura de Mulher’, filme de Marcus Ligocki Jr., com estreia em 2/6 (Luciana Melo/Divulgação)