Globo colocará tocha olímpica no ar diariamente

Por LÍGIA MESQUITA

Com a chegada da tocha olímpica ao país nesta terça-feira (3), a Globo dará início a uma programação especial dentro da contagem regressiva de menos de cem dias para os Jogos do Rio.

Até o início de agosto, a emissora exibirá diariamente no “Globo Esporte” o percurso do fogo olímpico pelas 300 cidades do país. E, quando for o caso, a viagem também irá ao ar nos principais telejornais do canal.

Nesta terça (3), Galvão Bueno, Hortência e Tande comentam a chegada da tocha no “Globo Esporte”.

E um “Globo Repórter” especial sobre as Olimpíadas, nesta sexta (6), mostrará o início do deslocamento do fogo olímpico.

O programa também falará de atletas refugiados que não podem representar seus países na competição.

(Divulgação)
(Divulgação)

//Perdidos em Essepê
Chris Couto (ao centro), a Luzia da novela das 23h da Globo, “Liberdade, Liberdade”, está no elenco de “Uma Noite Em Sampa”. No filme de Ugo Giorgetti, com estreia dia 26, moradores de classe média alta de fora de SP não conseguem voltar para casa após uma peça de teatro e se veem perdidos e cheios de paranoias.

Na hora do sim Autor de “Eta Mundo Bom!” (Globo), Walcyr Carrasco promete uma virada na novela das 18h no casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Sandra (Flávia Alessandra).

Em tela grande Uma nova leva de esquetes  do Porta dos Fundos será exibida pelo segundo ano no canal pago Fox. A partir do dia 18, às 21h45.

Fora do estúdio A próxima temporada do “Vai Que Cola”, do Multishow, terá cenas gravadas neste mês em locações no Méier, no Rio, assim como nas filmagens do longa homônimo da série.

12 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou o “Hora do Faro” (Record) no domingo (1º), recorde do ano (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Disputa Concorrente de Faro, o “Programa Eliana” (SBT) marcou em SP sua melhor média mensal neste ano. Deu 8,5 pontos em abril.

Horário nobre E a novela das 21h “Velho Chico” (Globo) marcou em abril 28 pontos de média no Painel Nacional de TV do Ibope, aferido em 15 praças (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores).

FRASE_OutroCanal_0305