Fernanda Souza terá atração nas noites do Multishow

Por LÍGIA MESQUITA

A atriz Fernanda Souza terá um programa no Multishow no segundo semestre.

Contratada da Globo, ela foi liberada pela emissora para o projeto.

A atração, ainda em desenvolvimento, será um “late night show” com uma mescla de reality.

Fernanda, bastante popular nas redes sociais, terá momentos de seu dia a dia mostrado pelas câmeras.

Uma parte do programa será dedicada a uma entrevista “informal”, um bate-papo da atriz com um amigo famoso. A produção será da Floresta.

>>DEIXA EU TE VER, PEIXE O ator José Dumont, que vive o pescador Zé Pirangueiro em ‘Velho Chico’ (Globo), nos bastidores da novela de Benedito Ruy Barbosa(Caiuá Franco/Divulgação)

 

Domingão da treta Silvio Santos resolveu intervir na briga pela audiência nas tardes de domingo. Com as recentes derrotas do “Programa da Eliana” para a Record, o dono do SBT deu carta branca para Eliana reforçar a equipe da atração e comprar formatos estrangeiros para novos quadros.

Agora na TV O “youtuber” Mauro Morizono Filho, o Japa, será filho da personagem de Dani Suzuki na próxima novela das 18h da Globo, “Sol Nascente”. Neste mês, ele lança o livro “O Diário do Japa”.

37 pontos
de média nacional no Ibope registrou o capítulo de quinta (28) da novela das 19h “Totalmente Demais” (Globo) (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores).

 

Una orazione E em “Haja Coração”, trama que substituirá “Totalmente Demais” no dia 30, a personagem de origem italiana Francesca (Marisa Orth), mãe de Tancinha (Mariana Ximenes), será devota de Santa Cecília e terá um altar para ela em casa.