Game show de Marcio Garcia terá famosos na disputa

Por LÍGIA MESQUITA

As atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos e suas respectivas famílias gravaram o programa piloto de “Tamanho Família”.

Comandada por Marcio Garcia, a atração será exibida na Globo nas tardes de domingo, a partir de julho.

O game show, sem premiação alguma, terá brincadeiras que estimulam os famosos e seus parentes a revelarem histórias familiares. No teste gravado nos Estúdios Globo, as atrizes participaram de uma competição de lavar louça.

A ideia é que o dominical, com plateia, também tenha uma atração musical. No piloto, foi a Família Lima.

 

(Marcelo Tabach/Divulgação)
(Marcelo Tabach/Divulgação)

//Chora, cavaco!
Cauã Reymond fará sua estreia como apresentador, ao lado de Taís Araújo, no “Globo de Ouro Palco Viva Samba” em homenagem ao samba. O programa do canal Viva, com direção de Letícia Muhana, irá ao ar em julho.

Amiga Beyonça E Cauã e Taís mostraram bastante entrosamento na gravação do “Globo de Ouro”. O ator chegou até a palpitar no penteado da colega, falando para ela “jogar os cabelos para o lado”, como Beyoncé.

Joelma repaginada A cantora Joelma já pode pedir crachá na Record. Ela estará novamente em um programa da emissora: no “Hora do Faro” de Dia das Mães. Os filhos dela farão uma homenagem no palco de Rodrigo Faro.

E o apresentador promoverá uma mudança no visual de Joelma: ela aparecerá sem botas, com roupas elegantes e penteado novo.

27 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) teve a novela “Velho Chico” (Globo) nesta 4ª (27).

Bebê a bordo Adriana Garambone, a vilã Yunet de “Os Dez Mandamentos” (Record), mostrará pela primeira vez seu filho, Gael, 5 meses, gerado por barriga de aluguel no Nepal, no “Programa Xuxa Meneghel” da segunda (2).

Xuxa com Adriana Garambone e Gael (Blad Meneghel/Divulgação)
Xuxa com Adriana Garambone e Gael (Blad Meneghel/Divulgação)

Palco Leopoldo Pacheco, que estará em “Haja Coração” (Globo), será o editor de livros Fernando em “Para Tão Longo Amor”. A peça de Maria Adelaide Amaral estreia em 20 de maio no teatro do shopping Morumbi, em SP.

(Renato Rocha Miranda/Divulgação)
>>RÁDIO ATIVIDADE Evandro Mesquita fará participação em ‘Mister Brau’ (Globo) como o cantor romântico Percival, que se apresentará com Brau (Lázaro Ramos)(Renato Rocha Miranda/Divulgação)