MTV terá programa para zombar de vídeos da internet

Por LÍGIA MESQUITA

Seguindo a onda de programas que “comentam” vídeos da internet, a MTV brasileira fará a versão do americano “Ridiculousness”, batizada de “Ridículos”.

A atração semanal, com 15 episódios de meia hora, será comandada por Felipe Titto, apresentador do reality “Are You The One?”, pela modelo Ellen Milgrau e pelo blogueiro Hugo Gloss.

No programa, o primeiro do canal pago brasileiro a ser gravado nos estúdios da Viacom, em Miami, o trio comentará com humor os vídeos mais acessados no exterior. A escolha será temática.

A estreia está prevista para junho.

(Lourival Ribeiro/Divulgação)
(Lourival Ribeiro/Divulgação)

//Nos embalos de quinta à noite
Larissa Manoela e João Guilherme usaram figurino inspirado nos personagens de Olivia Newton-John e John Travolta no filme “Grease” para o clipe de “Pra Ver Se Cola”. A produção vai ao ar nesta quinta (28) em “Cúmplices de Um Resgate” (SBT).

Novo na paróquia O ator Carlos Vereza, que substituirá Umberto Magnani, hospitalizado por causa de um AVC (acidente vascular cerebral), no papel de padre da cidade fictícia de “Velho Chico” (Globo), foi chamado às pressas para o papel nesta terça (25). “Triste o que aconteceu, mas são coisas da profissão. O espetáculo não pode parar. Ainda não sei nada do personagem”, afirma ele, que viverá padre Benício.

Outras vidas Vereza também foi um pároco na novela “Além do Tempo”. “Talvez tenha sido padre em outra encarnação”, diz o ator.

Minha novela E a primeira avaliação da 2ª fase de “Velho…” com telespectadores acontecerá em três semanas.

1 milhão
de espectadores foram atingidos na 1ª semana da nova série de “As Meninas Superpoderosas” no Cartoon Network. O canal liderou o ranking de audiência da TV paga.

Bola dividida O chef Erick Jacquin, do “MasterChef” (Band), chegou atrasado ao lançamento de seu reality no Fox Life, “Mundo de Jacquin”, nesta segunda (25), porque estava no hospital. Ele quebrou um dedo do pé jogando bola numa praia em Natal (RN).

Dança das cadeiras Com a decisão da Record de afastar Geraldo Luís do “Domingo Show”, por criticar no ar decisão editorial da emissora, Luiz Bacci assumirá o dominical. E Tino Junior ficará no lugar de Bacci no “Balanço Geral”.

FRASE_OutroCanal_2704