‘Sessão da Tarde’ sairá do ar durante as Olimpíadas

Por LÍGIA MESQUITA

Horários dedicados à exibição de filmes na grade da Globo sofrerão alteração durante as duas semanas de Olimpíadas do Rio.

Deixarão de ir ao ar por causa das competições a “Sessão da Tarde”, de segunda a sexta, “Tela Quente”, nas noites de segunda, e “Temperatura Máxima”, aos domingos à tarde.

“Malhação” também ficará fora da programação vespertina da emissora durante o evento esportivo.

E também por causa dos Jogos, os filmes da “Sessão da Tarde” serão programados para cidades como Rio e SP, e não nacionalmente, durante as férias escolares.

O calendário escolar foi alterado em alguns municípios, e as férias não coincidirão em muitos deles.

(Divulgação)
(Divulgação)

//De volta ao lar
No segundo semestre o canal pago Fox estreia a série de humor “Prata da Casa” (nome provisório). A produção, escrita e dirigida por André Pellenz (ao centro), conta a história de um ex-atleta de salto com vara (Rodrigo Pandolfo, no canto esquerdo), que volta a morar com os pais (Françoise Forton e Diogo Vilela).

Dando pitaco Emanuel, que acaba de se despedir do vôlei de praia, e o velejador Lars Grael entraram para o “time de ouro” de comentaristas da Globo nas Olimpíadas. No total, doze atletas comentarão as competições.

Depois da novela Domingos Montagner, que vive Santo em “Velho Chico” (Globo), e Fernando Sampaio montarão um espetáculo para comemorar os 20 anos de sua companhia de teatro, a La Mínima. Será uma adaptação da ópera “Pagliacci”, feita pelo dramaturgo Luis Alberto de Abreu, com direção de Chico Pelúcio. A estreia está prevista para março de 2017.

10,6 pontos
de média no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) registrou o “Programa Silvio Santos” (SBT), no domingo (24).

Fogo alto A média dos três primeiros episódios da 2ª temporada de “Chapa Quente” (Globo) aumentou dois pontos em relação à de 2015, chegando a 19 em SP.

As minas A atriz Karina Ramil, que já havia feito participações em esquetes do Porta dos Fundos (“Woody Allen” foi um deles), é a nova integrante do elenco fixo do grupo de humor.

 

FRASE_OutroCanal_2604