Série inédita ‘Um Contra Todos’ terá segunda temporada na Fox

Por LÍGIA MESQUITA

 

A série “Um Contra Todos”, dirigida por Breno Silveira, estreia em junho já com uma segunda temporada garantida pela Fox.

A produção original brasileira também será exibida em vários países da América Latina.

A atração conta a história de Cadu (Julio Andrade), homem honesto confundido com um traficante. O elenco conta com Julio Machado, Adriano Garib, Thogum Teixeira, Sacha Bali e Silvio Guindane, entre outros.

Os episódios de “Um Contra Todos” serão disponibilizados na plataforma Fox Play três horas após irem ao ar na TV paga.

(Paulo Belote/Divulgação)
>>DEU ‘MATCH’ Depois de terminar o namoro com Luciana, Rodrigo (Nicolas Prattes) beijará Flávia (Marcela Fetter) em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo'; na 5ª (28) (Paulo Belote/Divulgação)

 

Liga da Justiça A terceira temporada do “Tudo pela Audiência” (Multishow), que terá no último episódio Tatá Werneck fantasiada de Power Rangers e Fábio Porchat, de The Flash, ainda nem estreou, mas os atores dizem que haverá uma próxima.

Pura montação E Fedora, personagem de Tatá em “Haja Coração”, próxima trama das 19h da Globo, será uma superperua, com looks inspirados em celebridades internacionais, cheios de brilho e de joias.

1.000
edições completa nesta 2ª (25) o “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo). Em março e abril a atração registrou seu recorde de audiência com 10 pontos de média no Painel Nacional de TV do Ibope (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores).

Para grandinhos A Cultura estreia nesta 3ª (26), às 23h, a animação adulta “Boa Noite, Martha”, sobre os dilemas de uma mulher de 40 anos.