Buddy Valastro volta a SP e começa a gravar na segunda

Por LÍGIA MESQUITA

O confeiteiro americano Buddy Valastro mal terá tempo de chegar a São Paulo na próxima segunda (25) e já começará, na mesma data, a gravar seu novo reality gastronômico, o “Cozinha em Guerra”, na Record.

Parceria da emissora com o Discovery, o programa estreia em junho, às terças. Testará as habilidades de 13 cozinheiros de preparar refeições completas, incluindo salgados –diferente de seus “Batalha dos Confeiteiros” e “Cake Boss”, que privilegiam os doces.

Buddy fica um mês na cidade e voltará em agosto para o segundo ano do “Batalha”, também da Record e da Discovery.
Exibido em 2015, era visto, em média, por 2,4 milhões de espectadores no país, segundo o Ibope.

 

(Artur Igrecias/Divulgação)
(Artur Igrecias/Divulgação)

//Para, para, para
João Kleber faz uma homenagem à “Escolinha do Professor Raimundo” e a seu ídolo Chico Anysio, no quadro “Transformação” do “TV Fama” (RedeTV!), nesta quinta (21), às 19h. O apresentador se caracterizou como o professor e como Rolando Lero.

Laços de família Antes da saída de Edmara Barbosa de “Velho Chico” por atritos com o pai, Benedito Ruy Barbosa, seu filho Bruno Luperi, 27, coautor da trama, já tinha sido designado pela Globo como o responsável pela entrega dos capítulos.

Laços de família 2 Bruno era quem se encontrava com o avô, supervisor do folhetim. Benedito, 85, deve orientá-lo e ditar alguns capítulos.

Oxente Em vídeo para a Netflix divulgado na quarta (20), Carla Perez respondeu ao apelo de fãs que pediam o filme “Cinderela Baiana” (1998) no catálogo: “Não vai rolar, só tem em fita VHS”.

6 pontos
de média no Ibope da Grande SP teve o “MasterChef” (Band) nesta terça (20) (cada ponto equivale a 197, 8 mil espectadores). Foi o melhor resultado da terceira temporada do programa até agora.

Placar Ainda na terça à noite, o pugilista Popó Freitas e sua namorada, Emilene Juarez, foram os primeiros eliminados do reality show “Power Couple” (Record), em que oito casais disputam prêmio de R$ 1 milhão. O programa marcou 8 pontos de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 197, 8 mil espectadores).

frase>>com GABRIELA SÁ PESSOA