Band já estuda próxima novela turca para a noite

Por LÍGIA MESQUITA

A Band segue investindo em tramas da Turquia em seu horário nobre.

Diretores da emissora que estiveram na feira de audiovisual MIPTV, em Cannes, no início deste mês, voltaram com um portfólio de seis folhetins para escolher qual irá ao ar no primeiro semestre de 2017.

Mas o público não deve esperar nenhuma trama recente ou de narrativa muito moderna ou complexa.

A ideia é levar ao ar um novelão tradicional, com muito romance.

O canal, que acaba de estrear “Sila”, de 2006, está contente com os 3 pontos de média que a trama tem dado no Ibope em SP (cada ponto equivale a 69 mil casas).

(João Miguel Junior/Divulgação)
(João Miguel Junior/Divulgação)

//Na terra de Mujica
Luiz Henrique Rios dirige Marina Ruy Barbosa em cena da novela “Totalmente Demais” (Globo) em Punta del Este, no Uruguai. Na viagem, a modelo Eliza, personagem da atriz, terminará o namoro com Arthur (Fábio Assunção) ao cair em um plano armado por Rafael (Daniel Rocha) e Carolina (Juliana Paes).

Quem vê cara Para compor o gestual do vereador Bento, seu personagem em “Velho Chico” (Globo), Irandhir Santos conta ter como referência a imagem de carrancas. “Diante dos maus espíritos da novela, ele vira essa carranca para espantá-los.”

Planeta água Nesta sexta (22), quando se comemora o Dia da Terra, o canal BBC Earth apresentará mais de 10 horas de séries e programas sobre questões ambientais e de sustentabilidade.

Bolso cheio A Fox já tem fechadas quatro das seis cotas previstas de patrocínio para as Olimpíadas.

37 pontos
no Ibope da Grande SP registrou a Globo às 23h10 do domingo (17), assim que a Câmara aprovou o processo de impeachment de Dilma Rousseff; a média da transmissão de votação foi de 22 pontos (cada ponto equivale a 69 mil casas).

É prata E também no domingo (17), o SBT, que não exibiu a votação do impeachment, garantiu sua melhor marca de audiência em 2016: 1.117 minutos (78% do dia) na vice-liderança, atrás da Globo. E o “Programa Eliana” deu média de 10,8 pontos, maior índice das últimas 72 exibições.

fraseiozzi