Gravada no Recife, ‘Justiça’ terá tramas que se cruzam

Por LÍGIA MESQUITA

As gravações de “Justiça”, próxima novela das 23h da Globo, de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, começam em 6 de maio no Recife.

O drama de 20 capítulos terá quatro histórias com protagonistas diferentes que se cruzam em alguns momento. A cada dia da semana será contada uma delas.

No elenco estão Adriana Esteves, Angelo Antonio, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Debora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Leandra Leal, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta.

Camila Márdila, a Jéssica do filme “Que Horas Ela Volta?”, também está escalada, assim como atores do Recife.

(Sergio Zalis/Divulgação)
(Sergio Zalis/Divulgação)

// Com a firma ao fundo
Maíra Charken e Otaviano Costa estreiam o novo estúdio de vidro do ‘Vídeo Show’, dentro dos Estúdios Globo, nesta segunda-feira (18). Os apresentadores poderão sair da bancada a qualquer momento e ir até o jardim da emissora, por meio de uma escada colocada no local.

Volante A Band começa a gravar nos próximos dias “Bate-Volta”, reality em que duas personalidades são mostradas, a cada episódio, em uma viagem de carro, falando de temas diversos. O programa estreia em maio.

Fora do octógono Os irmãos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro estão fazendo um curso de apresentadores. Minotauro é comentarista do canal Combate.

Fake A MTV deu início neste domingo (17) à produção da versão brasileira de “Catfish”, reality que investiga pessoas que se passam por outras em relacionamentos virtuais. Os atores Ciro Sales e Ricardo Gadelha apresentarão.

Além-mar Pela primeira vez uma websérie do portal GShow será exibida nna Globo em Portugal. Será “Deborah Secco Apresenta”, em que a atriz fala de maternidade etc.