Porchat começa a definir seu programa na Record

Por LÍGIA MESQUITA

Fabio Porchat tem conciliado as gravações do “Tudo pela Audiência” (Multishow), no Rio, com as reuniões sobre seu “late show” na Record, em São Paulo.

Na semana passada, ele participou de conversas na produtora Eyeworks para começar a conceituar o programa e definir a equipe de criação e direção.

O único pedido da Record é que a “essência” de Porchat seja mantida. Nas reuniões, fala-se em não ser apenas um programa de entrevistas, com ele mostrando também seu talento como ator.

Porchat e a Eyeworks trabalham em um cronograma para botar de pé a atração, prevista para estrear após as Olimpíadas. As gravações dos pilotos devem acontecer no início de agosto.

(João Miguel Júnior/Divulgação)
(João Miguel Júnior/Divulgação)

//Dia de feira
Malvino Salvador (à esq.) e João Baldasserin brincam antes de gravarem uma cena de briga em “Haja Coração” (Globo). Eles serão Apolo e Beto, respectivamente, na próxima novela das 19h, uma releitura de Daniel Ortiz para “Sassaricando”. Estreia em maio.

Plantão William Bonner ancorará a cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff e das manifestações no país neste domingo (17), ao vivo, nos estúdios da Globo no Rio. E o “Fantástico” começará assim que a votação acabar.

House of cards De Marco Ricca, o saqueador Mão de Luva da novela de época das 23h, “Liberdade, Liberdade” (Globo): “Perto da realidade, fazer um vilão hoje é quase como um mocinho (risos). A gente tá aqui de novo gritando liberdade, justiça, democracia, para de repente quererem tirar tudo no tapetão”.

Aperto de mão Rafael Cortez, novo repórter do “Vídeo Show” (Globo), e a Band rescindiram amigavelmente e sem cobrança de multa o contrato que ia até o fim de 2016.

No pódio Em março, os programas mais assistidos no Viva, segundo o Ibope, foram a novela “Laços de Família” e o remake e os antigos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Reality de casais A estreia do “Power Couple” (Record) teve média de audiência de 9 pontos, e não 12 em SP (cada ponto equivale a 69 mil casas).

frases 1504