Record adia mais uma vez a estreia da novela ‘Escrava Mãe’

Por LÍGIA MESQUITA

E segue a briga de programação entre Globo e Record. Como a primeira anunciou que espichará em duas semanas a novela das 19h, “Totalmente Demais”, a Record alterou a estreia de “Escrava Mãe” de 16 para 30 de maio.

O folhetim de época da Record marcará o início de uma nova faixa horária dramatúrgica, por isso o canal não quer concorrer com a reta final de “Totalmente…”, que tem dado mais de 30 pontos no Ibope em SP (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

A trama global de Rosane Svartman e Paulo Halm tinha seu final previsto para 13 de maio.

 

E dá-lhe Moisés E para fazer a 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos” pegar, a Record colocará no ar aos sábados, às 20h30, um compilado dos capítulos da semana.

(Gustavo Chagas/Divulgação)
(Gustavo Chagas/Divulgação)

//Quem pega o morto?
Xuxa filmou nesta terça (12), em uma casa no Rio, sua participação no primeiro filme do Porta dos Fundos, “Contrato Vitalício”.  Com direção de Ian SBF, a apresentadora aparecerá jogando buraco com o empresário Ulisses, vivido por Luis Lobianco. O ator foi convidado de um dos primeiros programas dela na Record. Xuxa aproveitou e gravou esquetes para o Porta.

Malvado favorito As gravações de “O Mundo de Jacquin”, reality do canal pago Fox Life sobre Erick Jacquin, terminam nos próximos dias. O chef francês, jurado do “MasterChef”, conta que um dia acordou e já tinha uma câmera na sua cara. A estreia será em 25 de maio.

Bonequinho E para a abertura foi feita uma animação com bonecos de Jacquin.

Não só mundo cão A 6ª temporada de “A Liga” (Band), que irá ao ar nas noites de segunda, no horário que era do “CQC”, promete ter pautas mais leves.

9 x 5,4
pontos de média no Ibope da Grande São Paulo foi o placar do embate entre Record, que levou a melhor, e Band nesta terça-feira (12), durante a exibição de seus respectivos realities, “Power Couple” e “MasterChef” (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

Candinho acha a mãe E “Eta Mundo Bom!” (Globo), que tinha batido recorde na 2ª (11), superou a marca de 28 pontos e registrou 33 de média no Ibope em SP nesta 3ª (12), maior audiência de uma trama das 18h em cinco anos.

frase (1)