Luciano Huck cria plataforma para interagir com público da TV

Por LÍGIA MESQUITA

Luciano Huck investe mais na integração de seu “Caldeirão do Huck” (Globo) com a internet.

Na segunda (18), o apresentador estreia dentro do site da atração o projeto “Caldeirão na Idade da Tela”. É uma “máquina”, como ele diz, que conecta 20 redes sociais em uma única tela de transmissão.

Com o sistema, ele quer receber sugestões de pauta e promover um diálogo constante com os telespectadores, repercutindo o programa de TV e fazendo transmissões ao vivo via web uma vez por mês.

“É a versão moderna do rádio”, afirma Huck à coluna. “Esse sistema levou oito meses para ficar pronto. Criamos um espaço nos Estúdios Globo para ele, num contêiner com câmeras.”

No dia 18, às 23h, Huck faz a primeira transmissão, com convidados como Fernanda Souza e Rafael Queiroga.

 

(Ramón Vasconcelos/Divulgação)
//De(Ramón Vasconcelos/Divulgação)

//De casa nova
O ex-“CQC” Marco Luque (à dir.) no “Altas Horas” (Globo) neste sábado (16). O humorista terá uma participação dinâmica na atração: fará reportagens e também aparecerá interpretando alguns personagens. “Não é fácil a vida de artista, já fui garçom, animador de acampamento, palhaço ““ quando eu mais fui feliz”, disse ele para o apresentador Serginho Groisman.

Dona do glamour O programa de Katiuscia Canoro (a Lady Kate do antigo “Zorra Total”) para o Multishow vai sair do papel. A humorista gravará cinco episódios para serem exibidos no fim do ano ou no início de 2017.

Karaokê E o Multishow definiu a data do Prêmio Multishow de música: 25 de outubro.

O júri Quatorze cantores integram a lista de desejo da Band e da produtora Fremantle para o time de quatro jurados do “X-Factor”, reality musical que o canal estreia no segundo semestre. A ideia é ter representantes dos gêneros sertanejo, rock e pop. Anitta é um dos nomes.

28 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou “Eta Mundo Bom!” (Globo) nesta segunda (11), recorde da trama das 18h de Walcyr Carrasco (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Compartilhou A novela “Velho Chico” (Globo) foi a única produção brasileira a entrar na lista das dez atrações mais comentadas no mundo nas redes sociais, em março, no ranking Wit List.

Canta, minha gente Roberta Martinelli estreia a sexta temporada do “Cultura Livre” nesta quarta-feira (13), com o cantor Liniker.

 

frasequa (1)