Gloria Pires viverá dramas de juíza de família no ‘Fantástico’

Por LÍGIA MESQUITA

Na série “Segredos de Justiça”, que protagonizará no “Fantástico”, Gloria Pires terá que resolver uma questão delicada a cada semana no papel da juíza da vara de família Andréa Pachá. As gravações começam na próxima semana.

Em um dos cinco episódios, ela terá que julgar o pedido de guarda compartilhada de filhos. Felipe Camargo será o pai que cuidou das crianças durante dois anos,enquanto a mãe, vivida por Gisele Froés, abandonou o lar por conta de depressão.

A produção, com supervisão de Rafael Dragaud e direção de Pedro Peregrino, é baseada no livro “A Vida Não É Justa”, da juíza Pachá.

Heloísa Périssé, Nelson Freitas, Julia Rabello e Ângelo Antônio também participarão.

A estreia está prevista para julho.

 

( João Cotta/Divulgação)
( João Cotta/Divulgação)

//Nossa linda juventude
Miguel Falabella é o entrevistado de Bianca Ramoneda no “Ofício em Cena”, da GloboNews, na terça (12). Ele contou não ter ido bem em seu primeiro trabalho na TV como ator. “A gente quando é muito jovem não quer ser bom ator. Quer ser bonito, né? Sair bem na foto”, diz.

 

Herdeiros em ação Diogo Nogueira, Preta Gil e Alice Caymmi participarão do “Globo de Ouro” em homenagem ao samba, cantando sucessos de seus pais e avós. O programa do canal Viva terá como apresentadores os atores Tais Araújo e Cauã Reymond.
Qual a nota? Enquanto não estreia seu programa nos domingos da Globo, Marcio Garcia ajuda os colegas. Ele será um dos jurados do quadro “Jovens Inventores” do “Caldeirão do Huck”, neste sábado (9).
16 pontos
de média no Ibope da Grande SP marcou a novela “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (Record) nesta quarta (6) (cada ponto equivale a 69 mil casas).
Tipo exportação O canal pago infantil TV Rá Tim Bum!, da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da Cultura, passará a ser exibido em Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Portugal nos próximos meses.

 

(João Cotta/Divulgação)
>>Te cuida Em ‘Totalmente Demais’ (Globo), Eliza (Marina Ruy Barbosa) conhece a irmã Sofia (Priscila Steinman), que achava estar morta; esta quer tirar a ruiva de seu caminho (João Cotta/Divulgação)