Mr. Catra terá programa ao vivo no Multishow

Por LÍGIA MESQUITA

O funkeiro Mr. Catra (aquele que tem 32 filhos e três mulheres) apresentará um programa de música, ao vivo, no canal pago Multishow, a partir de julho.

A atração, com exibição no horário nobre (às 20h30 ou às 21h), será às quartas-feiras e terá duração de uma hora e meia.

Em cada programa, o músico receberá um convidado. A partir deste encontro surgirão os temas para um bate-papo.

E sempre Catra dividirá o palco com algum dos cantores convidados. A ideia é ter uma seleção eclética, que pode ir de Caetano Veloso a Ivete Sangalo.

A previsão da emissora é que a atração, ainda sem nome definido, fique no ar durante três meses.

 

 

(Caiuá Franco/Divulgação)
(Caiuá Franco/Divulgação)

//Dionísio do sertão
A partir de segunda (11), Domingos Montagner assumirá em “Velho Chico” (Globo) o papel do agricultor Santo dos Anjos, interpretado na primeira fase por Renato Góes.
O ator gravou cenas da novela das 21h em um parreiral na cidade de Petrolina (PE).

Família santa Os atores Roberto Bomtempo, Rafaella Mandelli e Carla Dias serão pai, mãe e filha em “A Terra Prometida”, novela bíblica da Record que estreia em junho. Ele viverá o general Kamir.

Laços de poder O ator José Augusto Branco fará uma participação na segunda fase da novela “Velho Chico” (Globo) como um senador amigo do coronel Afrânio (Antonio Fagundes).

Crise é o tema O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), será entrevistado, ao vivo, por Mario Sergio Conti, nesta quinta (7), às 23h, no “Diálogos”, da GloboNews.

7,2 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) teve o “Programa Xuxa Meneghel” (Record) na segunda (4); a apresentadora recebeu a cantora Joelma, que falou mais uma vez na emissora sobre a separação do músico Ximbinha.

Alô, Jô?! Com o anúncio de que esta será sua derradeira temporada na Globo”, o “Programa do Jô” registrou aumento de 100% na procura da Central de Atendimento ao Telespectador do canal na última semana. O público pede uma chance para estar na plateia e elogia o apresentador.


Frases0604