Record adia ‘Escrava Mãe’ por causa de ‘Totalmente Demais’

Por LÍGIA MESQUITA

A Record decidiu adiar a estreia de sua primeira novela das 19h, “Escrava Mãe”, para 16 de maio.

O folhetim de época de Gustavo Reiz estava programado para ir ao ar no próximo dia 26.

A primeira semana de exibição coincidiria com a reta final de “Totalmente Demais”, da Globo, que tem os melhores índices de audiência dos últimos quatro anos nessa faixa horária, dando mais de 30 pontos no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas).

A nova data coincidirá com a estreia de “Haja Coração”, releitura de Daniel Ortiz para “Sassaricando”, que substituirá “Totalmente Demais”.

 

(Edu Viana/Divulgação)
(Edu Viana/Divulgação)

//Fala que te escuto, Ribamar
Tom Cavalcante retorna ao ar nesta semana com seu novo programa no Multishow, o “Multi Tom”.
No talk show desta sexta (8), o humorista, caracterizado como Ribamar, conversa com o jogador Kaká.

Paz e amor O último episódio da terceira temporada do “Tá No Ar” (Globo), nesta terça (5), falará de convivência. “Haverá cenas com coisas que a gente gostaria que existissem”, conta Marcius Melhem, criador da atração ao lado de Marcelo Adnet e do diretor Mauricio Farias.

Hermanos É nesse clima que se dará a participação de Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. “Queremos mostrar que as TVs abertas não são inimigas, que não há fronteiras para a admiração”, diz Melhem.

Turma H A reunião das atrizes que fizeram as Helenas de Manoel Carlos também vai ao ar nesta 3ª (5), na atração.

8,8 pontos
no Ibope da Grande SP registrou o “Balanço Geral” (Record) em março, maior média da atração desde sua estreia, em 2012 (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Sobe Também no Ibope da Grande SP, “Velho Chico” teve média semanal de 30 pontos, dois a mais que na anterior.

Ser ou não “Hamlet é o anti-Facebook. Não só não é feliz como não faz questão de parecer”, diz Leandro Karnal no “Café Filosófico CPFL”, neste domingo (10), na TV Cultura. O historiador faz um paralelo entre o personagem de Shakespeare e o debate político na era do Facebook.

Frases (2)