‘É De Casa’ cresce no ibope, e Globo lidera manhãs de sábado

Por LÍGIA MESQUITA

A audiência do “É De Casa” cresceu 33% desde a estreia, em agosto, levando a Globo à liderança nas manhãs de sábado.

O programa, que no início perdia para o SBT, está agora dois pontos à sua frente.

Em março, a atração comandada por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo bateu seu recorde no Painel Nacional de TV do Ibope: 8 pontos de média (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores).

O novo investimento do matinal são os tutoriais de “faça você mesmo”, com blogueiros especializados em diferentes áreas.

sandra rosa madalena Em seu mais novo disfarce, o de cigana, Pancrácio (Marco Nanini) lerá a mão de Romeu (Klebber Toledo) em ‘Eta Mundo Bom!’ (Globo) (João Cotta/Divulgação)
>>SANDRA ROSA MADALENA Em seu mais novo disfarce, o de cigana, Pancrácio (Marco Nanini) lerá a mão de Romeu (Klebber Toledo) em ‘Eta Mundo Bom!’ (Globo) (João Cotta/Divulgação)

 

Rolar a festa Ivete Sangalo fará o show da final do “Big Brother Brasil” (Globo) nesta terça (5). A cantora baiana dividirá o palco com Wesley Safadão e Ludmilla.

Te amo, mano Caio Blat será um gay enrustido em “Liberdade, Liberdade” (Globo), novela de época das 23h, de Mario Teixeira, que estreia dia 11. O ator diz que André, seu personagem, viverá uma paixão bruta, ao estilo do filme “Brokeback Mountain”, com o coronel Tolentino, interpretado por Ricardo Pereira.

+67 %
de audiência no horário nobre da TV paga, entre 20h e 20h30, teve o Fox Life com a estreia de “Corre e Costura”, com o estilista Alexandre Herchcovitch, em 28/3.

Sem pular brejo Dois episódios inéditos de “Bob Esponja” serão exibidos na nona temporada do desenho, que estreia nesta quinta (7), no canal pago Nickelodeon. Em um deles, a esponja aparecerá de calça comprida e no outro, em versão halterofilista.