‘Power Couple’ terá prova em curral e quiz sobre namoro

Por LÍGIA MESQUITA

 

O reality de casais “Power Couple”, da Record, terá as provas de sua estreia, no dia 12, totalmente inspiradas no primeiro capítulo do formato original israelense.

Naquela versão, as mulheres tiveram que procurar caixas escondidas em meio a excrementos de vaca em um curral, e os homens precisaram responder a questões sobre suas companheiras e o relacionamento deles.

Na atração, que será comandada por Roberto Justus, oito casais formados por Gretchen, Tulio Maravilha, Popó e Simony, entre outros, ficam confinados em uma casa e disputam provas e um prêmio de R$ 1 milhão.

A cada episódio, homens e mulheres apostam uma quantia em seus parceiros, de acordo com o que esperam deles nas provas. Muitos dos conflitos surgem daí.

 

(Caiuá Franco/Divulgação)
(Caiuá Franco/Divulgação)

//Digo sim por obrigação
Em “Velho Chico” (Globo), Doninha (Barbara Reis), ao lado de Clemente (Julio Machado) e do pequeno Martim (Davi Caetano), sofrerá ao ver Maria Tereza (Julia Dalavia) subir ao altar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti), porque sabe que a jovem ama Santo (Renato Góes). A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (2).

Papo de artista Os atores Tonico Pereira, Lázaro Ramos e José de Abreu serão os próximos entrevistados de Bianca Ramoneda no “Ofício em Cena”, da GloboNews. Na terça (5), será exibida a conversa com Regina Duarte, e no dia 12, a com Miguel Falabella.

Pequenos detetives A TV Cultura exibe a partir de segunda (4) a série “Detetives do Prédio Azul”, do canal pago Gloob. A emissora paulista adquiriu os direitos das quatro primeiras temporadas, com um total de 91 episódios.

272
programas “Profissão Repórter”, comandado por Caco Barcellos, foram exibidos de 2006 a 2015 na Globo.

Autógrafo E Barcellos estará na Festa Literária Internacional de Paraty para lançar o livro sobre os dez anos do “Profissão…”, pela ed. Planeta.

Monstros Frejat gravou a música-tema de “Ernesto, O Exterminador de Seres Monstruosos”, série da 3 Tabela Filmes para a TV Brasil, protagonizada por Augusto Madeira.

 

 

Agrade o francês Erick Jacquin avalia o prato de Fábio, na primeira prova do 'MasterChef' (Band), em que é preciso cozinhar com ingredientes da caixa surpresa; vai ao ar na próxima terça (5)(Carlos Reinis/Band)
>>Agrade o francês Erick Jacquin avalia o prato de Fábio, na primeira prova do ‘MasterChef’ (Band), em que é preciso cozinhar com ingredientes da caixa surpresa; vai ao ar na próxima terça (5)(Carlos Reinis/Band)