Record fará turnê com elenco de minissérie sobre os Mamonas Assassinas

Por LÍGIA MESQUITA

A Record nem começou a gravar a minissérie sobre os Mamonas Assassinas, com estreia prevista para julho, e já tem planos ambiciosos para a produção, além de transformá-la em um filme.

A emissora planeja uma turnê musical com o elenco da atração. E estuda colocar no palco holografias dos músicos, mortos há 20 anos em um acidente de avião.

Os atores que darão vida a Sérgio, Samuel, Julio e Bento serão definidos na próxima semana.

Por enquanto, só Ruy Brissac, que está no musical sobre a banda, em cartaz em SP, foi confirmado no papel de Dinho. Outro ator do espetáculo está sendo sondado.

O novelista Carlos Lombardi entrega nesta semana o quinto e último capítulo da trama. As gravações começam em maio.

(Sergio Zalis/Divulgação)
(Sergio Zalis/Divulgação)

//Porque aqui é meu lugar
André Marques, Ana Furtado, Zeca Camargo, Patricia Poeta e Cissa Guimarães recebem Tiago Leifert de volta no “É De Casa” (Globo) deste sábado (2). Ele ficou fora do matinal enquanto apresentava o “The Voice Kids”.

Se eles dançam Os três finalistas do “Big Brother Brasil” (Globo) terão a companhia de artistas e ex-integrantes do confinamento na última festa do reality, neste sábado (2). As “presenças” acontecerão por meio de holografias. Otaviano Costa, Fátima Bernardes e Fernanda Souza, entre outros, foram gravados dançando e terão suas imagens projetadas no meio da casa.

Pausa forçada pra mim Luiz Bacci substituirá Marcelo Rezende, diagnosticado com gripe H1N1, no período em que o apresentador estiver de licença médica do “Cidade Alerta” (Record).

33 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou a novela das 19h da Globo, “Totalmente Demais”, nesta segunda (28) (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Pergunte tudo Datena, Rafinha Bastos e Marcelo Madureira são alguns dos convidados de “A Pergunta Que Não Quer Calar”, que estreia 7 de abril no Multishow, com apresentação de Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra. A atração debaterá temas diversos a partir de perguntas inusitadas como “Pornô: dá para botar a mãe no meio?”.

 

frasequa