‘Zorra’ retorna fazendo piada de zika e política

Por LÍGIA MESQUITA

A segunda temporada do “Zorra” (Globo), que volta ao ar no sábado 9 de abril com Otávio Muller, Maria Clara Gueiros, Fernando Caruso e Érico Brás como novos integrantes do elenco, abordará questões atuais como o surto de zika e a polarização política.

Sobre este último tema, a atração, com direção-geral de Mauricio Farias, trará um esquete com uma vendedora ambulante ofertando opiniões distintas paras as redes sociais.

Já a epidemia de zika será tratada com o “Zika Fashion Week”, um desfile com looks para se proteger do mosquito da dengue. Também haverá o esquete “Amor nos Tempos de Zika” e uma paródia da música “Gita”, de Raul Seixas.

(Juliana Alves/Divulgação)
(Juliana Alves/Divulgação)

//Dança do Vampiro
Matheus Lima foi escolhido entre cem candidatos para protagonizar ‘Insônia’, série que estreia nesta sexta-feira (1º), no Canal Brasil.
Na trama de 14 episódios, o ator viverá o jornalista Leon, que acredita ser um vampiro. A direção é de Darcy Burger e Hudson Viana e o roteiro, de Roberta Canuto.

Agora apresento Matheus Nachtergaele começa a gravar nesta terça (29) “Grandes Cenas”, série que a Casa de Cinema de Porto Alegre produz para o Curta!. No programa, o ator mostrará cenas clássicas do cinema brasileiro e latino-americano, com comentários de seus realizadores.

É ouro Rodrigo Hilbert, do GNT, acompanhou a mulher, Fernanda Lima, no almoço que a Globo ofereceu a atletas paraolímpicos nesta segunda (28). O evento também contou com a presença de Luciano Huck, Zeca Camargo, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Mariana Ximenes e Malvino Salvador, entre outros.

14 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) teve o 100º “Hora do Faro” (Record) no domingo (27).

Virou a cadeira E o “The Voice Kids” (Globo) registrou média de 16 pontos no Ibope da Grande SP nos 13 domingos em que foi ao ar, um crescimento de 5 pontos em relação ao mesmo período de 2015, com o “Esquenta!” no ar.

#xatiada Xuxa falou à Jovem Pan nesta 2ª (28), que ainda “há muita coisa para fazer” em seu programa na Record. E lamentou a perda de interação com os fãs, por a atração
não ser mais ao vivo.

frase_TonyRamos