Ex-’CQC’ Marco Luque fará a série ‘Vai Que Cola’

Por LÍGIA MESQUITA

O ex-“CQC” Marco Luque participará de dez episódios de “Vai Que Cola” (Multishow), série de maior audiência da TV paga, estrelada por Paulo Gustavo.

Luque, recém-contratado pela Globo para o “Altas Horas”, desenvolve um personagem tipicamente paulistano para a produção. O tipo substituirá o motoboy Sanderson, de Marcelo Médici, que sai para fazer novela.

A dançarina Aline Riscado, do “Pânico na Band”, também estará em alguns capítulos da nova temporada da série como uma professora de ginástica.

E Oscar Magrini, que esteve no “Vai Que Cola – O Filme”, entrará para a história como o marido de dona Jô (Catarina Abdala).

As gravações começam em maio e a estreia está prevista para outubro.

(João Miguel Junior/Divulgação)
(João Miguel Junior/Divulgação)

//Mamãe chegou
Fafy Siqueira será a mãe de Fran (Tiago Abravanel) na nova temporada de ‘Chapa Quente’ (Globo), com estreia prevista para 7 de abril

Cinderela, pois “Totalmente Demais” (Globo), novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, que registra excelente audiência, estreia nesta segunda (28) em Portugal, no horário nobre.

Time olímpico Os principais atletas paraloímpicos brasileiros visitam nesta segunda (28) os Estúdios Globo, onde conhecerão o galpão de efeitos especiais da emissora e conversarão com alguns artistas.

É pra rir Não teve chororô após a vitória de Wagner Barreto, 15, no “The Voice Kids” (Globo), neste domingo (27). O adolescente, que embolsou R$ 250 mil e gravará um  disco, dava pulos de alegria nos bastidores.

Darth na área “Star Wars: O Despertar da Força”, que fez mais de 6 milhões de espectadores no país, estará disponível para aluguel no Telecine On Demand em 1º de abril.