Última liderança do ‘BBB’ será disputada em maratona de quatro provas

Por LÍGIA MESQUITA

A última liderança do “BBB” (Globo) será uma maratona de quatro provas ao longo de uma semana.

É a primeira vez que quatro participantes disputam essa reta final — nos anos anteriores, eram três.

As provas a serem realizadas nesta quinta (24), no domingo (27) e na próxima terça (29) valem um ponto cada uma.

No dia 31, no último teste, os participantes com pontos acumulados começarão com vantagem a disputa de um quiz sobre o programa. O vencedor será o líder, ganhará imunidade e mandará alguém ao paredão.

O “emparedado” poderá escolher com quem desejará disputar a eliminação na sexta, 1º de abril.

Assiste e posta E o “BBB” teve 13,5 milhões de depoimentos no Twitter, de mais de 662 mil usuários, de 14/2 a 14/3. Nesse período, o reality foi responsável por 71% de todas as menções à Globo nas redes sociais —além do Twitter, Facebook e Instagram. Em segundo lugar ficou o “The Voice Kids” (10,5%).

(Divulgação)
(Divulgação)

//Descendo a serra
Juliana Baroni e Duda Nagle gravaram durante uma semana a novela “Cúmplices de Um Resgate” (SBT) em Santos e Guarujá, no litoral paulista.

Celular amigo Zeca Camargo, que estava de folga em Bruxelas nesta terça (22), acabou entrando diversas vezes no ar, na Globo e GloboNews, para falar dos atentados na cidade. O apresentador também fez com o celular uma reportagem para o “É De Casa” deste sábado (26), com uma família brasileira que mora há seis anos na Bélgica e vive com o medo do terrorismo.

Tá novo Na novela “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) aproveitará que Arthur (Fábio Assunção) estará fora da agência Excalibur para reformar o espaço.

2 pontos
de média no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores) registrou “A Liga” (Band), atração que entrou no lugar no “CQC”, nesta segunda (21).

Repeteco Além de “Batalha dos Confeiteiros” (Record), o segundo programa que Buddy Valastro, o Cake Boss, gravará no Brasil (nome provisório de “Cozinha em Guerra”) também terá sua segunda janela de exibição no Discovery Home & Health.

Josué a caminho A muralha de Jericó está sendo erguida na cidade cenográfica de 'A Terra Prometida', novela bíblica da Record que estreia em 28 de junho (Divulgação)
//Josué a caminho A muralha de Jericó está sendo erguida na cidade cenográfica de ‘A Terra Prometida’, novela bíblica da Record que estreia em 28 de junho (Divulgação)