‘Tudo pela Audiência’ brincará com realities e assistencialismo

Por LÍGIA MESQUITA

A nova temporada do “Tudo pela Audiência”, com Tatá Werneck e Fabio Porchat, que estreia em maio, no Multishow, terá vários quadros novos e participações especiais.

Entre as novidades está uma paródia de todos os realities gastronômicos exibidos na TV brasileira. Os convidados terão que criar pratos a partir de temas como “primeira brochada”.

Tatá e Porchat também satirizarão os programas com assistencialismo com o “Me Dá um Up”.
Dentro do quadro, eles farão o “esquadrão trash” para reformar casas e looks da maneira mais fácil: costurando etiqueta de grife nas roupas, por exemplo.

As gravações da atração, que tem produção da Floresta, vão até abril.

O programa também estreará cenário inspirado em cassinos de Las Vegas.

 

(Caiuá Franco/Divulgação)
(Caiuá Franco/Divulgação)

//Triste Bahia
Atenção, contém spoiler: o diretor artístico da novela “Velho Chico” (Globo), Luiz Fernando Carvalho (à esq.), dirige em Cachoeira, na Bahia, os atores Chico Diaz (à dir.) e Rodrigo Lombardi na cena do assassinato do capitão Rosa. Vai ao ar nesta terça (22).

Baila comigo O “Programa Eliana”, do SBT, estreia neste domingo de Páscoa (27) a competição “Dance Se Puder”.

Bailinho No quadro desenvolvido para a atração, dez atores das novelinhas da emissora “Chiquititas” e “Cúmplices de Um Resgate” apresentarão no palco uma dança e serão julgados por um trio de jurados. O bailarino Jaime Aroxa será do júri.

Bastidores da música A segunda temporada da série “Empire” já tem data de estreia no Brasil: na quarta, 30, à 0h15, no canal pago Fox.

32 pontos
no Painel Nacional de TV do Ibope, aferido em 15 praças, foi a média de audiência de “Velho Chico” em sua primeira semana no ar (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores). O número é superior ao dos primeiros seis dias de, “A Regra do Jogo” (27 pontos) e “Babilônia (29 pontos).

Domingueira O “Hora do Faro” (Record) ficou pela 4ª semana em 2º lugar no Ibope da Grande SP, perdendo só para a Globo. No domingo (20), marcou 11 pontos de média (cada ponto equivale a 69 mil casas).

fraseter