Cake Boss ficará no país por mais de um mês e gravará na Record

Por LÍGIA MESQUITA

A segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”, com Buddy Valastro, o Cake Boss, será gravada nos estúdios da Record, não mais em uma faculdade de SP, para otimizar o tempo do americano.

Buddy desembarca na capital paulista no fim de abril e ficará desta vez mais de um de um mês no país, para gravar também “Cozinha em Guerra”.

O reality de culinária, que terá outro nome em breve, também deverá ser feito na emissora, ambos com produção da Endemol Shine.

Ainda não há data de estreia dos programas.

 

FALSIANE Nesta 4ª (23) em ‘Eta Mundo Bom!’, Ernesto (Eriberto Leão) fingirá para Anastácia (Eliane Giardini) que é seu filho, Candinho, e ela acreditará (João Cotta/Divulgação)
//FALSIANE Nesta quarta-feira (23) em ‘Eta Mundo Bom!’ (Globo), Ernesto (Eriberto Leão) fingirá para Anastácia (Eliane Giardini) que é seu filho, Candinho, e ela acreditará (João Cotta/Divulgação)

 

Dormir com a morte A atriz Fabiula Nascimento, a Eulália da novela das 21h “Velho Chico” (Globo), viaja ao Tocantins em abril para filmar “O Nome da Morte”, do diretor Henrique Goldman. Ela será Maria, mulher do matador de aluguel Julio, interpretado por Marco Pigossi.

Parece ficção A série argentina “História de Um Clã”, que tem Cecilia Roth e Chino Darín, filho de Ricardo Darín, no elenco, estreia nesta 2ª( 21), à 0h30, no TNT. A trama conta a história real da família Puccio, que cometia sequestros nos anos 80 em Buenos Aires.

370
inscrições de candidatos, para 12 vagas, recebeu em um mês o “Cozinheiros em Ação – Prato do Dia”. O programa do GNT com Olivier Anquier, em que cozinheiros precisam mostrar que conseguem comandar uma cozinha profissional, será gravado em abril.

Dia de Jacquin E agora, pelo site do canal pago, qualquer pessoa pode se inscrever para ser jurada por um dia da atração, degustando pratos e julgando os candidatos.