Série com Monica Iozzi e Tony Ramos será feita em parceria com a O2

Por LÍGIA MESQUITA

O diretor Mauro Mendonça Filho fará toda a série “Vade-retro” (Globo), de Fernanda Young e Alexandre Machado, em São Paulo.

A produção ficará a cargo da O2 Filmes.

A trama, prevista para 2017, fala de um homem que pode ser ou não o diabo (Tony Ramos). Em processo de divórcio, ele contrata uma advogada (Monica Iozzi).

Os 13 capítulos serão gravados a partir de agosto em locações na capital paulista.

O diretor já está fazendo testes com atores locais para o elenco.

A direção de fotografia será de Mauro Pinheiro (“Verdades Secretas”).

(Ramón Vasconcelos/Divulgação)
(Ramón Vasconcelos/Divulgação)

//Seu Flor e suas duas mulheres
No “Altas Horas” (Globo)deste sábado (19) Domingos Montagner encontra Lucy Alves (à esq.), mulher de Santo, personagem do ator na novela “Velho Chico”, e Maria Fernanda Cândido, seu par em “O Brado Retumbante”. Ele fala que se sente “mais à vontade no teatro e no circo” do que na TV. “Mas tem sutilezas na interpretação que só uma câmera é capaz de captar”, diz.

Novo Chico E as gravações da segunda fase de “Velho Chico” começam nesta quinta (17), no Rio, com Camila Pitanga e Gabriel Leone, mãe e filho na trama.

Pijaminha listrado No próximo dia 28 a Cultura estreia em sua grade dois desenhos inéditos na TV aberta: “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”. As animações vão ao ar duas vezes ao dia, de segunda a sexta, e aos finais de semana.

Morro del Plata A novela “Babilônia” (Globo) será exibida no Uruguai a partir de 25 de abril, pela emissora Teledoce.

3,8 PONTOS
de média no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores) registrou a estreia de “MasterChef” (Band), nesta terça (15); o primeiro episódio da temporada anterior do reality marcou 5,1 pontos.

Cinderela ruiva E “Totalmente Demais” (Globo), de Rosane Svartman e Paulo Halm, marcou seu recorde de audiência em SP nesta terça (15): 33 pontos. Uma novela das 19h não tinha esse desempenho desde 2012, com o último capítulo de “Cheias de Charme”.

frasequi