Mulheres têm destaque em 2ª temporada de ‘Mister Brau’

Por LÍGIA MESQUITA

As personagens femininas de “Mister Brau” ganham mais destaque na segunda temporada da série da Globo, que estreia em 12 de abril.

Na trama criada por Jorge Furtado, Michele (Taís Araújo) deixará de ser apenas a empresária do marido, Brau (Lázaro Ramos), para agora ser sua “concorrente”.

Ela cantará músicas de sua própria autoria e fará shows, o que provocará ciúme em Brau. No primeiro capítulo, os dois se apresentarão no Carnaval de Salvador.

E a vizinha dos Brau, a dondoca Andrea (Fernanda de Freitas), também voltará diferente, com um emprego.

Ela cuidará do escritório de advocacia de seu pai, onde o marido, Henrique (George Sauma), trabalha.

(Fábio Burtin/Divulgação)
(Fábio Burtin/Divulgação)

//Estação da ponta dos pés
“Work in Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo”, do diretor Diego de Godoy, mostra os bastidores e o dia a dia da companhia de dança paulistana que dá nome à série.
A produção da Prodigo, com seis episódios, estreia no dia 25, no canal Arte 1.

Cajado de posts A Record e seu portal, R7, concorrerão ao Shorty Awards, considerado o Oscar das redes sociais, com o trabalho feito em “Os Dez Mandamentos”. A emissora criou hashtags, como a da cena de abertura do Mar Vermelho, que viraram trending topics mundiais. A novela bíblica concorre com “Narcos”, “Empire” e “The Voice”, entre outras.

Tipo exportação A série “Eu Sou Franky”, que estreou no Brasil no dia 7, será produzida em versões em inglês para Reino Unido, Austrália e Estados Unidos. A atração tem roteiro original criado pela Nickelodeon da América Latina.

35 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou a estreia de “Velho Chico”, folhetim de Benedito Ruy Barbosa e direção artística de Luiz Fernando Carvalho, nesta segunda (14) (cada ponto equivale a 69 mil domicílios e 197,8 mil espectadores); foi a melhor audiência de primeiro capítulo de novela das 21h dos últimos três anos.

Vitória na guerra Caetano Veloso e Gilberto Gil gravarão o “Altas Horas” de Serginho Groisman, nesta quinta (17). O ator Tony Ramos, que acaba de se despedir de “A Regra do Jogo”, também estará entre os convidados.
frasequa (3)