Record define datas de estreias de suas novelas

Por LÍGIA MESQUITA

A Record bateu o martelo nas datas de estreia de suas novelas neste ano. “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” tem início em 4 de abril, três semanas após a Globo levar ao ar sua nova trama das 21h, “Velho Chico”.

Em 26 de abril, a emissora paulista começa a exibir “Escrava Mãe”, sua primeira produção na faixa das 19h.

Já “A Terra Prometida”, continuação de “Os Dez Mandamentos”, estreará em 28 de junho.

Pulo divino E a autora Vivian Oliveira não começará a segunda parte de “Os Dez Mandamentos” do ponto onde terminou, em novembro, com a adoração do bezerro de ouro. O primeiro capítulo pulará para quase dois meses depois, quando Moisés receberá pela segunda vez a tábua dos mandamentos. As cenas que não foram mostradas no fim da novela, entrarão como flashback.

 

(Pedro Curi/Divulgação)
//(Pedro Curi/Divulgação)

//Puxa o cabelo!
Vai rolar um “catfight” na novela “Totalmente Demais” (Globo), a partir desta quarta (16).
Carolina (Juliana Paes) irá até o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para contar a Lili (Viviane Pasmanter) que Germano é pai de Eliza. E levará um tapa na cara.

Papo SP Pedro Bial decidiu gravar em São Paulo seu talk show para o GNT. A primeira reunião do jornalista e apresentador com o canal pago para falar da atração acontecerá no fim deste mês.

Criançada na tela As gravações de “Carinha de Anjo”, próxima novela infantil do SBT, começam em maio.

Pão de ló A 8ª temporada do reality americano de confeiteiro “Cake Boss” estreará no Brasil em 17 de maio, no Discovery Home & Health. Vai ao ar antes no Brasil do que nos EUA, onde só será exibida em agosto.

41 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) teve o capítulo final de “A Regra do Jogo” (Globo), na sexta (12). Superou os 33,5 pontos de audiência do término de sua antecessora, “Babilônia”.

Meu eu anterior Em entrevista ao “Fantástico” (Globo) no domingo (13), Antonio Fagundes brincou com o fato de que seu personagem na novela “Velho Chico” é vivido na juventude por Rodrigo Santoro: “É uma pena que o tempo tenha estragado o Rodrigo a esse ponto (risos)”.

FRASE_OutroCanal_1503