Globo fará 2ª temporada do ‘The Voice Kids’

Por LÍGIA MESQUITA

O “The Voice Kids”, um dos maiores sucessos da Globo neste trimestre, teve sua segunda temporada confirmada para 2017.

E a emissora já abriu no site Gshow as inscrições para crianças de 9 a 15 anos participarem do processo seletivo do programa.

Os maiores de 16 anos podem se candidatar ao “The Voice” adulto, que irá ao ar no segundo semestre.

A emissora desenvolveu um sistema de inscrições que funcionará o ano todo para os três realities musicais de sua grade (além dos já citados, há também o “SuperStar”).

Assim, quem se candidata após as seletivas para um dos programas, fica automaticamente no banco de dados para as próximas.

minhaseg

Pai ou mãe A facção da novela “A Regra do Jogo” terá um novo chefe após a morte de Gibson, avisa João Emanuel Carneiro.

Tio Danilo Danilo Gentili estreia o quadro “Detetive de Criança” na nova temporada do seu “The Noite” (SBT), que começa nesta segunda (7). O humorista irá a escolas investigar algumas travessuras.

Notícias lá na frente E Gentili colocará de novo no ar um quadro do extinto “Agora É Tarde”, da Band, o “Jornal do Futuro”, com Murilo Couto e Léo Lins.

Canta e atua A sanfoneira Lucy Alves, que estará na novela “Velho Chico”, escolheu canções de Luiz Gonzaga e Dominguinhos para o pocket show que fará nesta segunda (7), no Vozes do Velho Chico, evento que a Globo promove no Museu do Amanhã, no Rio, com debates sobre formação da identidade brasileira.

Zapeando J-Lo A série “Shades of Blue”, estrelada pela cantora Jennifer Lopez e por Ray Liotta, estreará no Brasil em 7 de abril, no Universal. Na trama, Lopez vive uma policial corrupta que precisará colaborar com o FBI.