Globo promove produção internacional na feira Rio Content

Por LÍGIA MESQUITA

Após apresentar “SuperMax” na Comic Con, a Globo promove um painel sobre a série inédita na Rio Content Market, feira internacional de audiovisual que acontece entre os dias 8 e 11.

A emissora focará sua primeira produção para o mercado latino, a versão em espanhol do seriado que mostra um reality em uma prisão. O argentino Daniel Burman, que dirigirá a trama, integrará um painel com o criador de “SuperMax”, José Alvarenga Jr., os autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi e Cleo Pires.

A Globo também falará no evento sobre novos projetos da Globo Filmes, em um debate com os membros do comitê artístico da empresa, Guel Arraes, Fernando Meirelles e Alvarenga Jr.

Um dos principais convidados da feira, Howard Gordon, produtor de “Homeland”, falará no dia 9 para autores e diretores do canal.

gentili
(Divulgação)

\\No banco dos réus

No “The Noite” (SBT) da próxima segunda (7), Danilo Gentili fará um esquete de abertura da nova temporada. Haverá a encenação de um julgamento para decidir se a atração deve
permanecer no ar. Convidados como Celos Portiolli e Junior Lima darão testemunhos.

Olha elaaa Juliana Paes já está reservada para a próxima novela das 21h de Gloria Perez, batizada provisoriamente de “À Flor da Pele”.

Papo de artista A terceira temporada do “Ofício em Cena”, da GloboNews, começou a ser gravada nesta semana. Bianca Ramoneda entrevistará Rodrigo Santoro, Lilia Cabral, Regina Duarte e o americano Willem Dafoe, entre outros.

Hermanos O canal infantil Gloob fará uma animação com Argentina, Chile e Colômbia. Feita em “stop motion” com desenhos criados com papel, “Porto Papel” conta a história de uma menina com superpoderes.

15 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) registrou a reprise da minissérie “José do Egito” (Record) na quarta (2).

Pegadinha Depois de exibir o fim da entrevista com Mick Jagger, Luciana Gimenez colocou no ar minutos depois um mesmo trecho da conversa no “Superpop” (RedeTV!). A “reprise” coincidiu com o término do jogo do Corinthians, na Globo.

Ajuda Gugu, que prometia menos assistencialismo em seu programa na Record, terminou a entrevista com o cantor Serguei dando uma reforma para a casa dele e vale-supermercado.