Autor entregou cinco finais para ‘A Regra do Jogo’

Por LÍGIA MESQUITA

João Emanuel Carneiro escreveu cinco finais para “A Regra do Jogo” (Globo) e desfechos distintos para as principais tramas da novela, que acaba no dia 11 de março.

Somente ele e a diretora Amora Mautner sabem quais irão ao ar.

O elenco recebeu os últimos capítulos com cenas secretas.

O autor teve dúvida em relação ao fim de uma personagem: Atena (Giovanna Antonelli), que poderá acabar pobre.

Quanto a Romero, (Alexandre Nero), a questão é se ele será perdoado.

 

(João Cotta/Divulgação)
//Malvadinho – Mateus Solano volta ao ar em ‘Liberdade, Liberdade’ (Globo),  próxima trama de época das 23h, como o vilão José Maria Rubião (João Cotta/Divulgação)

 

Corte Com o adiamento da estreia da nova temporada do “Esquenta!”, de Regina Casé, para o segundo semestre, parte da equipe do programa, principalmente roteiristas, foi dispensada.

Voz da sabedoria O GNT estreia em 9 de março a série “Muitos Anos de Vida”, em que o diretor Alberto Renault entrevistou 30 pessoas nas faixas de 50, 60, 70, 80 e 90 anos. A ideia é falar sobre envelhecer. A atriz Regina Braga e o escritor Zuenir Ventura, entre outros, deram depoimentos.

1.180

rodadas de negócios, em que produtores apresentam projetos para programadores de TV, foram agendadas na feira audiovisual Rio Content Market, que começa em 9 de março.

Na plateia Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original local da Netflix, e Philip Matthy, diretor de negócios e séries originais do serviço Hulu, participarão dessas reuniões.