‘Velho Chico’ estreará com 24 capítulos prontos

Por LÍGIA MESQUITA

Alçada de novela das 18h à das 21h no fim de setembro, com pouco tempo para a pré-produção que normalmente o horário exige, “Velho Chico” (Globo) conseguirá um feito: estrear com os 24 capítulos de sua primeira fase editados.

Para isso, o diretor Luiz Fernando Carvalho levou sua ilha de edição para as gravações realizadas no Nordeste em janeiro e na metade deste mês.

Agora, o elenco da primeira parte da trama, que conta com Rodrigo Santoro, grava as cenas que faltam nos estúdios, no Rio.

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Edmara e Bruno Barbosa, estreia em 14 de março.

(Munir Chatack/Divulgação)
(Munir Chatack/Divulgação)

//Megahair do deserto, ativar!

Com estreia prevista para o início de abril, a Record deu início às gravações da trama bíblica “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”.
O diretor Alexandre Avancini (de xadrez) comandou as cenas com Sidney Sampaio (à esq.), Guilherme Winter e Petrônio Gontijo.

 

Reinado duplo A prova do líder do “Big Brother Brasil” (Globo) desta quinta (25) será novamente de resistência e com uma dupla vencedora. Os líderes terão que optar ou por um carro ou por imunidade e mais R$ 10 mil.

Pede pra sair E nesta terça (23), o paredão do“BBB” contabilizou 103 milhões de votos na estreia do novo sistema de votação, agora regional.

OK, OK, OK Nelson Rubens, apresentador do “TV Fama” (RedeTV!), fez uma participação especial em “Contrato Vitalício”, primeiro filme do Porta dos Fundos.

2 bilhões
de impressões (quantidade de visualizações das publicações relacionadas ao tema) no Twitter teve o canal pago TNT com a hashtag utilizada na transmissão do Grammy, em 15/2.

Julgamento na TV O americano Steven Avery, cuja prisão é retratada na série “Making a Murderer” , da Netflix, será o tema de um especial do canal pago Investigação Discovery. Batizado de “Steven Avery: Culpado ou Inocente?”, o episódio  explorará as controvérsias que existem no caso.

lazaro
Au-au Enquanto não volta ao ar em ‘Mister Brau’, Lázaro Ramos aparecerá nos cinemas em ‘Mundo Cão’, de Marcos Jorge; ele é Nenê, um ex-policial que só confia em seus cães (Divulgação)