Viva fará novo ‘TV Mulher’ com Marília Gabriela

Por LÍGIA MESQUITA

O “TV Mulher”, programa que foi ao ar entre 1980 e 1986 na Globo e que tinha entre seus colunistas a sexóloga Marta Suplicy, voltará ao ar em uma nova versão a ser produzida pelo canal pago Viva.

Marília Gabriela, apresentadora da atração original, estará novamente à frente do formato. Em dezembro, a jornalista anunciou que encerraria seu talk show no GNT, após 20 anos.

O Viva fará dez edições, de 45 ou 50 minutos cada, com gravações previstas para acontecerem em maio, em São Paulo.

A ideia é que o programa, com direção de Jorge Espírito Santo, estreie em junho.

Ainda não foram definidos colunistas nem a linha editorial da atração.

(Pedro Curi/Divulgação)
(Pedro Curi/Divulgação)

\\ Orra, Meu, Que Dupla!

Dani Calabresa e Marcelo Adnet repetem a parceria da vida pessoal em um dos episódios desta terceira temporada do “Tá No Ar” (Globo).

Ela será a socialite Maria Helena, mulher de Rick Matarazzo, o paulistano grã-fino do quadro “Balada VIP”.

Vai ao ar em março.

E o Oscar vai… A Globosat está empenhada em ter novamente os direitos de exibição do Oscar no país. A programadora de TV por assinatura do Grupo Globo ofereceu o dobro do que a Turner, do canal TNT, pagou para veicular com exclusividade a premiação do cinema até 2018. O negócio é da ordem de alguns milhões de dólares.

Oscar 2 Para fazer a oferta à Disney, detentora dos direitos do evento, a Globosat se uniu a outro canal com distribuição na América Latina. A programadora quer voltar a exibir o Oscar no Multishow e/ou no canal de filmes Megapix. A Turner tem preferência na renovação.

5,4 pontos
de média no Ibope da Grande SP teve o “Programa Xuxa Meneghel” (Record), nesta 2ª (22) (cada ponto equivale a 69 mil casas).

RG E a Record batizou de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” a continuação do folhetim bíblico de Vivian de Oliveira. As gravações começaram nesta segunda (22).

<3 O “Como Será?” (Globo) estreia “Amor Animal”, da BBC, no próximo dia 19. A série mostra situações em que o comportamento dos bichos apaixonados se assemelha ao dos humanos. A narração é de Helio de La Peña

frasethais