GNT vai exibir pela 1ª vez tapete vermelho do Osca

Por LÍGIA MESQUITA

O canal pago GNT fará pela primeira vez a cobertura, ao vivo, do tapete vermelho da cerimônia do Oscar.

A transmissão, neste domingo (28), será feita também por meio da plataforma GNT Play, que estará aberta a não assinantes.

Astrid Fontenelle e Lilian Pacce comandarão o programa de um estúdio montado no Rio. Elas contarão com a participação do dramaturgo e diretor Flavio Marinho.

O blogueiro Hugo Gloss será o enviado do canal a Los Angeles. Ele comentará os melhores e os piores looks das celebridades na chegada à premiação cinematográfica.

(João Miguel Junior/Divulgação)
(João Miguel Junior/Divulgação)

//Você traz a lenha
Usando um longo de festa, Tóia (Vanessa Giácomo, à dir.) jantará com Romero (Alexandre Nero) antes de dopá-lo e colocar o plano de Atena (Giovanna Antonelli) em ação. Na sequência, elas atearão fogo na casa onde ele está. Em “A Regra do Jogo” (Globo) desta terça (23).

Ponto final Ricardo Waddington, diretor do núcleo da Globo responsável pelo “Programa do Jô”, diz que a última temporada do talk show de Jô Soares (leia mais na pág. C6) na emissora será de comemorações. “Vamos celebrar o Jô, os 16 anos do programa e alguns de seus convidados emblemáticos”, afirma ele.

Retorno O ator Marcos Oliveira, que fez por 14 anos o Beiçola de “A Grande Família”, volta ao ar na próxima novela das 23h, “Liberdade, Liberdade” (Globo). Na trama, ele será um rebelde que toma a identidade de um padre.

18 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) registrou o “The Voice Kids” (Globo), no domingo (21).

Brasília amarela E na Record, o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, marcou 10 pontos de média. A atração exibiu reportagem de duas horas sobre os Mamonas Assassinas.

Gol Com o sinal aberto até o dia 28 nas operadoras Sky, Vivo e GVT, o Fox Sports alcançou a liderança entre os canais pagos de esporte na quinta (18), das 7h à 0h, dia em que exibiu jogos da Libertadores.

Quem vê cara Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin em gravação da 3ª temporada do 'MasterChef' (Band), que estreia em março (Carlos Reinis/Divulgação)
Quem vê cara Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin em gravação da 3ª temporada do ‘MasterChef’ (Band), que estreia em março (Carlos Reinis/Divulgação)