Globo demite banda do programa ‘Altas Horas’

Por LÍGIA MESQUITA

A banda do “Altas Horas”, de Serginho Groisman, que tocava no programa havia mais de dez anos, foi toda demitida pela Globo.

O grupo formado por sete mulheres, sendo três cantoras, recebeu a notícia de que não continuaria na atração há alguns dias. A decisão, segundo algumas integrantes, não passou por Groisman, que queria a continuação do trabalho.

Agora, a cada semana uma banda será convidada a se apresentar.

A Globo diz que a saída do grupo musical do “Altas Horas” se deve ao novo conceito artístico para 2016.

Também houve cortes na equipe de produção do “Programa do Jô” para a temporada deste ano.

Em 2015, o programa passou por uma reformulação artística, tendo seu tempo de duração e número de entrevistas reduzidos.

 

(Gabriel Gabe/Divulgação)
(Gabriel Gabe/Divulgação)

\\Churrasco! E não é de melancia…

A apresentadora Ticiana Villas Boas experimenta uma das carnes preparadas pelos candidatos do “BBQ Brasil”, do SBT.
Neste sábado (20), os participantes do reality de churrasqueiros terão que cozinhar para os clientes de uma churrascaria rodízio de SP.

Atrás do avental Os jurados do “MasterChef” (Band), Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, terminam nesta sexta (19) as gravações da primeira etapa de seleção da 3ª temporada do reality. O trio provou pratos feitos por 75 candidatos. Destes, 45 seguirão para a próxima fase.

Recordar é viver A ex-ginasta romena Nádia Comaneci retorna pela primeira vez ao ginásio de Montreal, onde ganhou sete notas 10 na Olimpíada de 1976, no episódio da série “Heróis”, do “Esporte Espetacular” (Globo) deste domingo (21).

8 pontos
de média no Ibope da Grande SP registrou a transmissão de Roma X Real Madrid pela Liga dos Campeões no fim da tarde desta quarta (17), na Band (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Da web A nova temporada do “Que Talento!”, comédia musical do Disney Channel, abordará o universo dos youtubers. A apresentadora Mari Moon interpretará a dona de um espaço de talentos. E Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”, apresentará o prêmio Meme Awards.

medici