Nova ‘Sassaricando’ começa a ser gravada em SP

Por LÍGIA MESQUITA

As gravações da próxima novela das 19h da Globo, “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, começam neste sábado (20) em São Paulo, tendo como cenário alguns pontos turísticos da cidade (Palácio dos Cedros, Vale do Anhangabaú etc.).

A trama, inspirada em “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, promete se diferenciar da versão original mudando o protagonismo para o núcleo jovem.

O romance entre Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) conduzirá a história.
E uma nova personagem, Tamara (Cleo Pires), foi criada para formar um triângulo amoroso com a dupla. Ela será irmã de Beto (João Baldasserin), o publicitário que se envolverá com Tancinha.

A estreia está prevista para maio.

 

(Edu Moraes/Divulgação)
(Edu Moraes/Divulgação)

\\#Teamtreta de ferro
Marcos Mion e seus colegas de “Legendários” (Record) aparecerão como heróis de “Os Vingadores” no programa deste sábado (20).
A caracterização de Homem de Ferro do apresentador foi feita para uma disputa no palco com a banda Vingadora, do hit “Metralhadora”.

Vou pra galera O Viva voltará a exibir o remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, uma coprodução com a Globo. Nos dias 27 e 28, o canal pago coloca no ar os dois episódios que passaram somente na TV aberta. Depois, de 29 deste mês a 4 de março, reprisará os outros cinco programas. E no dia 6 de março fará uma maratona com a temporada completa.

Caiçara A terceira temporada do reality “Adotada” (MTV), em que Maria Eugênia Suconic passa uma semana na casa de outra pessoa, começou a ser gravada nesta semana em Guarujá, no litoral de São Paulo.

42 pontos
de média no Ibope do Grande Rio registrou a “A Regra do Jogo” (Globo) nesta terça (16), recorde de audiência da novela; na Grande São Paulo, a trama igualou seu melhor desempenho, com 35 pontos (no Rio, cada ponto equivale a 43 mil casas, e em SP, a 69 mil).

Não deu liga O SBT informa que Joana Fomm acabou não assinando contrato para fazer a madre superiora da novela “Carinha de Anjo”, conforme a emissora havia anunciado. O canal negocia agora uma participação especial da atriz.

bial