Ex-participante força Globo a cortar fala em reprise do reality ‘No Limite’

Por LÍGIA MESQUITA

O segundo episódio de “No Limite”, reality reprisado pelo canal Viva, teve uma cena polêmica editada.

No último dia 4, a Globo suprimiu trecho da discussão que gerou acusação de racismo à época, em que o participante Marcus Werner Vianna chamava de “crioulo” o adversário Amendoim (Paulo César Martins).

O hoje advogado Werner, 42, entrou com medida cautelar contra a emissora, para que a fala não fosse de novo ao ar, sob pena de multa.

Ele alega “direito ao esquecimento” e diz que “não poderia imaginar que a edição viesse a prejudicá-lo dessa forma, não tendo condições de passar por esses contratempos novamente”.

A Globo diz não comentar questões na Justiça.

//PAGUE PARA VER

(Amana Salles/Divulgação)
(Amana Salles/Divulgação)

Nas gravações de “Corre e Costura”, Alexandre Herchcovitch (ao centro) conta com a ajuda de sua mãe, Regina, e do amigo Rhody para realizar as tarefas do reality de improviso.
Na atração, que estreia em março, no Fox Life, o estilista terá que criar em 48h uma roupa especial para alguém que nunca viu antes.

 

Liberando geral Os assinantes das operadoras de TV Sky, Vivo e GVT terão acesso à toda programação dos canais Fox Sports desta quarta (17) até o dia 28. Ou seja, poderão ver as partidas da Libertadores, já que a Fox é dona dos direitos de transmissão do torneio sul-americano.

100% brasileiro A Netflix, que atualmente realiza sua primeira série no Brasil, “3%”, estava na disputa com a Globosat por “Divisão Anti-Sequestro”, da AfroReggae Audiovisual. O Multishow, da operadora brasileira, acabou levando a melhor. A trama sobre a onda de sequestros no Rio no fim dos anos 90 está prevista para 2017.

22 vitórias
em 26 confrontos obteve o “Programa do Ratinho” (SBT) sobre o “Programa Xuxa Meneghel” (Record); nesta 2ª (15), Ratinho teve média de 10 pontos no Ibope na Grande SP, contra 6,4 de Xuxa (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Fico E em montagem com a cena do “Pede para sair” de “Tropa de Elite”, Xuxa apareceu em sua atração apanhando e dizendo “Acabei de entrar na Record, não vou sair, não”.

Mil ruivas Em “Totalmente Demais” (Globo), Eliza (Marina Ruy Barbosa) se vestirá de palhaça e de múmia na reta final do concurso de beleza.

20150713_153849
Selfieuru No segundo episódio da série ‘Jornada da Vida’, sobre a origem dos seres vivos, Sonia Bridi vai à Tasmânia e fala sobre cangurus; neste domingo (21), no ‘Fantástico’ (Globo) (Divulgação)