Band libera Mauricio Meirelles para atração de Tatá Werneck no Multishow

Por LÍGIA MESQUITA

A Band liberou o humorista Mauricio Meirelles, do extinto “CQC”, para integrar o novo programa de Tatá Werneck no Multishow.

Outro comediante que estará na atração é Murilo Couto. Tanto ele quanto Meirelles são amigos e colegas da atriz na banda Renatinho.

O programa, ainda sem nome, começará a ser gravado em junho pela produtora Floresta e estreará no segundo semestre.
Serão 20 episódios de uma hora cada.

A direção do misto de talk e game show será de Lilian Amarante, que trabalhou com Tatá no antigo “Comédia MTV”.

O desenvolvimento do roteiro está sob cuidado de Juliano Enrico, criador de “Irmão do Jorel” (Cartoon).

fraseseg

Castigo As equipes de produção de arte e cenografia de “A Regra do Jogo” criaram uma espécie de quarto branco do “BBB” para funcionar como o cativeiro onde Romero (Alexandre Nero) manterá Tóia (Vanessa Giácomo) sequestrada a partir desta terça (16), em “A Regra do Jogo” (Globo).

Loucura No ambiente todo branco e muito organizado, Romero colocará um espelho com câmera escondida para vigiar a amada e a observar em monitores grandes. A diretora Amora Mautner conduziu as cenas.

183
entrevistas foram feitas por Amaury Jr. no Carnaval para seu programa na RedeTV!.

Meu Brasil A campanha de lançamento da próxima novela das 21h, “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, falará de brasilidade em seis vídeos feitos em paisagens do rio São Francisco, que vão ao ar nesta semana. A saga, que estreia em 14/3, será apresentada por canções feitas pelo músico Xangai, por Carvalho e Sergio Valente, diretor de comunicação da Globo. A narração é de Antonio Fagundes.