Band exibirá todas as 51 partidas da Eurocopa em três horários diferentes

Por LÍGIA MESQUITA

A Band transmitirá todas as 51 partidas da Eurocopa deste ano, mais que o dobro dos 25 jogos do torneio que exibiu em 2012.

O campeonato de futebol, que acontecerá na França, dominará a programação da emissora entre 10 de junho e 10 de julho.

As partidas serão exibidas em três horários na grade do canal: às 10h, às 13h e às 16h.
A Band também mostrará a cerimônia de abertura.

O apresentador José Luiz Datena se juntará ao time de narradores formado por Téo José, Ulisses Costa e Oliveira Andrade.

Milton Neves e Renata Fan comandarão do estúdio programas antes dos jogos.

(Leonardo Nones/Divulgação)
(Leonardo Nones/Divulgação)

//TUDO EM CASA
A banda “teen” C1R, da novelinha “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, fará um show no programa de Patricia Abravanel (à esq.).
Na cena que vai ao ar na semana que vem, a cantora Priscila (Giovanna Chaves) se declara fã da apresentadora e tira uma selfie com ela.

Língua do arco-íris Convidado especial do “Amor & Sexo” (Globo) deste sábado (13), Marcelo Adnet participou também do quadro Bishow, em que drag queens dão dicas de comportamento para homens. O humorista ensinou os rapazes da plateia a falar “Pajubá”, linguagem popular usada pela comunidade LGBT.

Dose dupla Renato Góes está reservado para “Sagrada Família” (Globo), novela das 21h de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que estreia no fim do ano. O ator também participará da primeira fase de “Velho Chico” como Santo, papel que depois será de Domingos Montagner.

11 pontos
de média teve o “Programa do Gugu” (Record) no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas) nesta quarta (10).

Quinta cinza A Record demitiu nesta quinta (11) 55 auxiliares de cinegrafistas do jornalismo, segundo o sindicato dos radialistas de SP. A entidade afirma que entrará na Justiça contra a demissão em massa. Sergio Ipoldo, diretor do sindicato, diz que a emissora transformou os cinegrafistas em repórteres cinematográficos, abrindo brecha para a dispensa de seus auxiliares. Procurada, a Record não se pronunciou.