Série sobre adoção estreia em março no canal GNT

Por LÍGIA MESQUITA

O canal pago GNT estreia a série documental “Histórias de Adoção” dia 8 de março.

A produção, criada e dirigida pelo cineasta Roberto Berliner, mostrará em 13 episódios de quase meia hora diversos temas relacionados a esse universo.

Haverá histórias de crianças que foram adotadas e depois rejeitadas, mães que acabaram entregando seus filhos em orfanatos, a burocracia do processo na Justiça, entre outras coisas.

“Adotei dois filhos e contarei isso no primeiro episódio. A ideia é mostrar os vários lados desse processo. É um tema pouco falado no Brasil”, diz Berliner.

 

KIBE ESTRIPADOR Antonio Tabet é o detetive Otacílio em ‘Contrato Vitalício’, primeiro filme do Porta dos Fundos; ‘É um vilão que faz o Coringa parecer escoteira’, diz o humorista (Rachel Tanugi Ribas/Divulgação)
KIBE ESTRIPADOR Antonio Tabet é o detetive Otacílio em ‘Contrato Vitalício’, primeiro filme do Porta dos Fundos; ‘É um vilão que faz o Coringa parecer escoteira’, diz o humorista (Rachel Tanugi Ribas/Divulgação)

 

Pausa no sertão O diretor Luiz Fernando Carvalho encerra nesta semana as gravações no Nordeste da primeira fase de “Velho Chico” (Globo), próxima novela das 21h. O elenco, que tem Rodrigo Santoro, gravará nos estúdios do Rio na próxima semana.

Sotaque inglês O Brit Awards, premiação musical britânica, será transmitido com exclusividade pelo Multishow no dia 24, às 19h. Haverá shows de Adele, Justin Bieber, Coldplay e Rihanna.

Circense Uma nova leva de episódios da série infantil “Patati Patatá” vai ao ar no dia 15, no Discovery Kids.

16 pontos

de média no Ibope da Grande SP registrou o “Tá No Ar” (Globo), na terça (9), recorde da atração (cada ponto equivale a 69 mil casas).

Rir de si E o “Tá No Ar” tirou sarro da faixa das 23h de novelas da Globo. O personagem Militante, de Marcelo Adnet, que critica o canal, disse: “Até a ‘Playboy deixou de mostrar celebridades nuas, e a senhora inventa novo horário para exibir atores pelados? Aí vem o ‘pseudoaudioburocratavisualespecialista’ e fala: ‘Isso é conceito, novela das 23h, terceira linha de show’. Porra nenhuma, isso é ‘soft porn’!”.

frasesqui