Vídeos do ‘The Voice Kids’ somam mais 45 milhões de visualizações

Por LÍGIA MESQUITA

 

O “The Voice Kids” é um dos maiores sucessos da Globo nas plataformas digitais da emissora.

Os vídeos do reality show com crianças aspirantes a cantoras somaram mais de 45 milhões de visualizações desde sua estreia, em 3 de janeiro, até 1º de fevereiro.

Neste domingo (14), começam as disputas entre os 72 candidatos selecionados.

O palco da nova etapa foi adaptado para os pequenos, perdendo a cara de ringue da versão adulta, que tinha cordas e postes.

Outra mudança é que os confrontos serão feitos em trios, e não em duplas, para que ninguém deixe o reality sozinho.

(João Cotta/Divulgação)
(João Cotta/Divulgação)
\\Nada bonzinhos
Marco Ricca (à dir.) viverá Mão de Luva, chefe de um bando de salteadores, em “Liberdade, Liberdade” (Globo), novela de época das 23h que estreia em abril.
O ator Nikolas Antunes será Simão, um dos capangas. A trama se passa na Inconfidência Mineira.

Perdidos As sequências na mata de “Sem Volta”, série da Record que mostrará montanhistas que ficam perdidos, começam a ser gravadas nesta nesta quarta (10), na região serrana do Rio. A produção da Panorâmica, que tem no elenco Angelo Paes Leme e Camila Rodrigues, entre outros, estreia no segundo semestre.

Homem de fases Pancrácio, personagem de Marco Nanini que vive mudando de identidade em “Eta Mundo Bom!” (Globo), aparecerá nos próximos capítulos da novela das 18h como vedete e ex-miss SP. Cada caracterização de Nanini leva duas horas.

10 pontos
de média de audiência na Grande SP, segundo aferição prévia do Ibope, teve a transmissão dos desfiles de Carnaval do Rio nesta 2ª (8), na Globo (cada ponto equivale a 69 mil casas), um crescimento de 11% em relação a 2015.

Outra língua O ator Domingos Montagner dublou a voz de um jornalista inglês para “O Começo da Vida”, de Estela Renner. O documentário, que estreia em maio, fala da influência que os relacionamentos nos primeiros anos de vida têm na formação de uma pessoa.

 

frasequa