Murilo Benício dirigirá longa da Globo Filmes

Por LÍGIA MESQUITA

O ator Murilo Benício vai dirigir seu segundo longa, desta vez uma produção da Globo Filmes.

Trata-se de “Pérola”, de Mauro Rasi. A obra, uma das mais famosas do dramaturgo, fez mais de 300 mil espectadores no teatro.
Adriana Falcão será uma das roteiristas.

Benício, que grava até março a série “Nada Será Como Antes”, que estreia na Globo em setembro, tocará o projeto após terminar a montagem de seu primeiro filme.

Ele dirigiu e produziu, com seu próprio dinheiro, “O Beijo No Asfalto”, de Nelson Rodrigues, orçado em R$ 1 milhão.

(Caiuá Franco/Divulgação)
(Caiuá Franco/Divulgação)

\\Eu venho lá do sertão
O ator Julio Machado (lembra dele em “Império”? Era Jairo, namorado de Cora) em cenas da primeira fase de “Velha Chico”, em um campo de algodão no Rio Grande do Norte. Ele será o capataz Clemente na próxima novela das 21h da Globo, de Benedito Ruy Barbosa.

 

Olho no lance A Globo está mais flexível em termos de publicidade durante a transmissão de partidas de futebol. A emissora passou a exibir reclames que ocupam a tela toda da televisão com as marcas patrocinadoras em diferentes momentos das partidas, inclusive durante as reprises dos gols, bem como no “Show do Intervalo”.

Olho no lance 2 A emissora explica a mudança dizendo que há um “investimento permanente no desenvolvimento de produtos e formatos comerciais com o objetivo de ampliar a visibilidade das marcas de seus clientes”.

74,7 milhões

de visualizações registrou em janeiro o canal Porta dos Fundos no YouTube. Foi o recorde mensal desde sua estreia, em 2012.

Trio Com a saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” após o Carnaval, Otaviano Costa passará a dividir a bancada com Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes, enquanto sua nova parceira não é apresentada.

Palhacitos A série infantil “Parque Patati Patatá”, do Discovery Kids com a Rinaldi Produções, será exibida neste mês no México e em vários países da América Latina.

 

virousexta