Turner distribui partidas da Liga em vários canais

Por LÍGIA MESQUITA

 

O grupo Turner, que detém os canais Esporte Interativo, já definiu como será a transmissão no Brasil dos 16 jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O EI Maxx e o EI Maxx 2, que desde janeiro entraram na grade das operadoras de TV paga NET e Claro HDTV, exibirão com exclusividade 12 partidas, entre elas Arsenal x Barcelona.

Assim como aconteceu na fase de grupos, o canal de filmes TNT também transmitirá a competição, com um jogo por rodada.
E o TBS, de variedades, reprisará a melhor partida da rodada.

Uma equipe de dez profissionais brasileiros acompanhará os jogos dos estúdios na Europa. Zico e Sávio serão comentaristas.

FRASE

A TV na TV Um cenário reproduzindo uma emissora dos anos 50, montado para a série “Nada Será Como Antes”, que fala da chegada da TV ao país, virou ponto de visitação de funcionários da Globo no Projac. Até Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, esteve por lá.

Frio tropical Em uma das cenas no local houve até neve para a gravação de uma telenovela inspirada no romance “Ana Kariênina”. Prevista para estrear em setembro, “Nada Será Como Antes” é escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão.
A direção-geral é de José Luiz Villamarim.

8 pontos
de média no Painel Nacional de TV do Ibope, aferido em 15 praças, teve o “Programa do Ratinho” (SBT) em janeiro, maior índice desde 2005 (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores individuais).

Férias escolares E a audiência de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (Globo) cresceu 2 pontos no PNT, de dezembro para janeiro, passando de 17 para 19.

Polêmica à vista A socialite Val Marchiori (Ex- “Mulheres Ricas”) será comentarista do “Bastidores do Carnaval”, na RedeTV!.

 

\\A volta de Jefinho do Pagode

A atriz Natália Lage gravou com Rodrigo Sant’anna uma participação especial na segunda temporada de “Suburbanos”, série do Multishow protagonizada pelo ator. Ela aparecerá em cinco episódios. Estreia em abril.

>>com BIANCA SOARES