Globosat e AfroReggae farão série sobre onda de sequestros

Por LÍGIA MESQUITA

Entrará em produção no segundo semestre deste ano uma série de ficção que mostrará o trabalho da DAS (Divisão Anti-Sequestro) do Rio no fim da década de 1990.

Produzida pela AfroReggae Audiovisual, ligada à ONG AfroReggae, em parceria com a Globosat e a Downtown Filmes, a trama será exibida em 2017 primeiro nos cinemas e depois migrará para a TV, no Multishow.

A ideia é mostrar a onda de sequestros que tomou conta da cidade naquela época e o trabalho da polícia nos casos.

Três policiais que integraram a equipe da DAS são os consultores do roteiro: José Magalhães, Luiz Mattos e Marcos Reimão.

'AMIGUES' Ao descobrir que será pai, Romero (Alexandre Nero) buscará corrigir erros e pedirá desculpas a Ascânio (Tonico Pereira) em 'A Regra do Jogo' (Globo) desta quinta-feira (4) (Renato Rocha Miranda/Divulgação)
‘AMIGUES’ Ao descobrir que será pai, Romero (Alexandre Nero) buscará corrigir erros e pedirá desculpas a Ascânio         (Tonico Pereira) em ‘A Regra do Jogo’ (Globo) desta quinta-feira (4) (Renato Rocha Miranda/Divulgação)

Tia Maitê A personagem de Maitê Proença em “Liberdade, Liberdade”, novela de época das 23h que estreia em abril, na Globo, será a tia conservadora da protagonista, Joaquina (Andreia Horta), filha de Tiradentes. As duas terão conflitos por causa das diferenças de opinião. Maitê será Dionísia, irmã de Raposo (Dalton Vigh), pai adotivo de Joaquina.

Em família Além de Caetano Veloso, que já gravou uma nova versão de “Tropicália” para a abertura de “Velho Chico”, Maria Bethânia também interpretará uma canção para a trilha da próxima novela das 21h da Globo. O convite foi feito pelo diretor, Luiz Fernando Carvalho.
31 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais) teve o “BBB 16″ (Globo) na segunda (1º), recorde da temporada.

Olha eu aqui Com o fim do “CQC”, o humorista Rafael Cortez pediu à Band para liberá-lo de seu contrato enquanto a emissora não sabe o que ele fará por lá.

Fauna no pódio Em uma ação para promover a Olimpíada do Rio, o canal infantil Gloob estreará em março “Animatletas”, uma animação com bichos disputando modalidades esportivas.

PAGUE PARA VER

Dc's Legends Of Tomorrow
(Divulgação)

Na série “DC’s Legends of Tomorrow”, que se passa em 2166, Rip Hunter volta 150 anos no tempo e reúne super-heróis para combater o vilão. A atração estreia dia 18 na Warner.

>> Com BIANCA SOARES