Gugu volta mais repórter e menos assistencialista

Por LÍGIA MESQUITA

Gugu Liberato tentará fugir do assistencialismo na nova temporada de seu programa na Record, agora semanal, a partir desta quarta-feira (3).

Nos bastidores, houve uma reflexão de que o tema é bastante explorado em outras atrações, seja na emissora ou na concorrência.

Em seu retorno, Gugu aparecerá muito mais fazendo reportagens, além de entrevistas com famosos ou personagens que estejam no noticiário.

A atração também inaugurará novos quadros.

Em um deles, ainda sem nome, o apresentador revelará alguma história pouca conhecida da personalidade convidada do dia.

(Renato Rocha Miranda/Divulgação)
(Renato Rocha Miranda/Divulgação)

// Amor interesseiro
Os personagens Severo (Tarcísio Filho) e Diana (Priscila Fantin) iniciam um romance na novela ‘Eta Mundo Bom!’ (Globo), nesta quarta (3).

A dançarina está interessada no dinheiro dele, que é casado e tem três filhos.

Perpétua voltará Joana Fomm assinou contrato com o SBT nesta segunda (1º). A atriz será a madre superiora de “Carinha de Anjo”, próxima trama infantil do canal.

Domingueira O reality “SuperStar” é uma das opções da Globo para substituir a partir de março o “Esquenta”, de Regina Casé, que volta após a Olimpíada.

Domingueira 2 Outra alternativa em estudo é adiantar a nova leva de episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”. A produção em parceria com o Viva foi acertada para o segundo semestre.

5 pontos
de média no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais) marcou o “Pânico na Band” em seu retorno, no domingo (31).

Amigos
O SBT não exigiu nada para liberar a participação do humorista Carlos Alberto de Nóbrega no “Tá No Ar”. Foi um gesto de retribuição à Globo, que sempre libera artistas para o Troféu Imprensa.

Esquindô
A TV Brasil exibirá os desfiles do grupo de acesso do Carnaval de SP neste domingo (7), às 20h50.

frase

>> Com BIANCA SOARES