Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, participará do ‘Tá No Ar’ na Globo

Por LÍGIA MESQUITA

As participações especiais no “Tá No Ar” não se limitarão aos artistas da Globo.

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de “A Praça É Nossa”, do SBT, gravou um esquete do humorístico global no fim de semana.

Houve uma longa e confidencial negociação com o canal de Silvio Santos para conseguir a presença de Nóbrega na atração criada por Mauricio Farias, Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Em 2015, quando era exibido às quintas, e não às terças, concorrendo com “A Praça”, o “Tá No Ar” fez uma sátira em que a personagem Velha Surda, do programa de Nóbrega, errava de “praça”.

minhatv

O respiro de Dante Marco Pigossi, o policial Dante de “A Regra do Jogo” (Globo), não retornará ao ar neste ano, após a trama chegar ao fim. O ator emendou cinco novelas e combinou uma pausa com a emissora. Ele atuará em dois filmes.

Daqui não saioA boa audiência de “Rainha da Cocada” (GNT) já rendeu à apresentadora Raiza Costa um convite —recusado— para a TV aberta. “Queriam mudar muita coisa, mas não abro mão do meu formato. Além disso, meu intuito não é ser popular”, diz.

Confete O “É De Casa” (Globo) terá programação especial de Carnaval no sábado (6), com reportagens sobre o tema e links ao vivo da festa em várias cidades do país.

Play Tara Sorensen, diretora de programação infantil do serviço de vídeos sob demanda Amazon Studios, falará sobre conteúdo em mídias digitais na feira Rio Content Market, em março.

Estatueta A animação brasileira “O Menino e O Mundo”, que concorre ao Oscar, será exibida no dia 11, às 22h, no canal pago HBO Family.

>>com BIANCA SOARES