Rafinha Bastos e Multishow negociam outro programa

Por LÍGIA MESQUITA

 

Rafinha Bastos ainda nem estreou seu “Tá Rindo Do Quê?” no Multishow e já está em tratativas com o canal pago para realizar um outro programa de humor. Há interesse mútuo para que a parceria continue.

E o Multishow decidiu que a atração diária de Rafinha, já gravada, estreará no dia 9 de maio, às 23h30.

“Tá Rindo Do Quê?” mostra os bastidores da turnê do espetáculo de “stand-up” do comediante.

TuntzTuntz E o Multishow exibirá ao vivo o festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril em Itu (SP). David Guetta é uma das atrações.

 

MUNIR CHATACK 353-1
MOISÉS RELOADED Sidney Sampaio, o Josué de ‘Os Dez Mandamentos’ (Record), gravou cenas especiais como narrador do filme derivado da novela (Divulgação)

Adiada A minissérie “Dois Irmãos” (Globo), de Luiz Fernando Carvalho, ficou para 2017. Como o diretor está à frente da próxima novela das 21h, “Velho Chico”, não terminará neste ano a edição da produção inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum.

A volta do jeca Como a novela “Eta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, é inspirada em “Candinho”, filme de Mazzaropi (1912-1981), o GShow produziu um documentário sobre a vida e a obra do ator e cineasta. “Mazzaropi, o Pai de Candinho” estará disponível no portal a partir desta 5ª (28).

Vem aí Após a exibição do filme “Alemão” como série, misturando ficção e reportagens, as áreas de jornalismo e entretenimento da Globo conversam sobre novas parcerias.
5,5 pontos
de média no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil casas e 197,8 mil espectadores individuais) registrou o “Programa Xuxa Meneghel” na 2ª (25); foi a terceira pior audiência desde a estreia, em agosto.

Em 3º, não! O fraco desempenho de Xuxa no ibope –ela ocupa com frequência a 3ª posição em seu horário, perdendo para o SBT–, levou a uma nova intervenção da Record na atração, que já deixou de ser ao vivo. O diretor Mariozinho Vaz, que saiu da Globo para trabalhar com a apresentadora, foi substituído por Ignacio Coqueiro, do “Hora do Faro”.

‘Txau’ Vaz dirige seu último “Programa Xuxa” na 5ª (28).

frasequar

 

>> Com BIANCA SOARES