Marília Gabriela é quem mais apareceu em comerciais em SP

Por LÍGIA MESQUITA

Um levantamento do Easy Celebridades, do instituto Kantar Ibope Media, listou as dez celebridades que mais apareceram em 2015 em comerciais de TV aberta na capital paulista.

A campeã foi Marília Gabriela, com 6.624 aparições no período. A apresentadora bateu nomes como Ivete Sangalo (4º lugar), Gisele Bündchen (7º) e Juliana Paes (9º).

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano ficou na vice-liderança, com 3.394 aparições, seguida pela atriz Marina Ruy Barbosa, com 3.361.

Também estão no ranking Giovanna Antonelli (5º lugar), Fátima Bernardes (6º), Gabriel Medina (8º) e Rodrigo Faro (10º).

O monitoramento é feito com análise de 29 setores econômicos.
minhatvseg

Nas asas Além de Arlete Salles, Miguel Falabella convidou o ator Ney Latorraca para a série que ele escreve para os domingos à noite da Globo. A história gira em torno de uma companhia aérea prestes a falir que tem uma concorrente com o slogan: “Você prefere ir de ônibus?”.

“Pai” samurai Quando “A Regra do Jogo” (Globo) terminar, José de Abreu voltará a morar em Paris. Depois, embarca para o Japão. “Vou fazer 70 anos, quero viajar, conhecer a nave terra”, diz.

97%
foi o crescimento do tempo dedicado aos vídeos sob demanda da plataforma Viva Play, do Viva, com a estreia da série “Mr. Bean”, em janeiro.

Põe mais farofa Se alguém duvidava da fórmula de sucesso comercial dos realities gastronômicos, eis mais um exemplo: o “BBQ Brasil”, atração de churrasqueiros que o SBT estreia em fevereiro, já vendeu sete cotas de patrocínio.

>> Com BIANCA SOARES